Siga a gente no Google News

Haja CoraçãoNovelas

Final de Haja Coração: Jéssica sofre castigo e fica com rosto deformado após tragédia

Jéssica (Karen Junqueira) sofre acidente terrível e fica desfigurada no final de Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jéssica (Karen Junqueira) sofre acidente terrível e fica desfigurada no final de Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Haja Coração, Jéssica vai receber castigo no último capítulo

Jéssica (Karen Junqueira) vai receber punição por suas maldades no final de Haja Coração. A vilã vai sequestrar Carmela (Chandelly Braz) para impedir que a comparsa lhe entregue para a polícia, mas se dará mal. Ela sofrerá um grave acidente de carro e acabará arremessada no para-brisa. Depois, acordará no hospital toda enfaixada e com o rosto deformado.

Após a decisão de se entregar para a polícia, Carmela ligará para Jéssica dizendo que vai contar tudo para o delegado e inocentar Shirlei (Sabrina Petraglia). No entanto, antes que a filha de Francesca (Marisa Orth) entre na delegacia, a loira passará de carro com Vitória (Betty Gofman) e a sequestrará.

FINAL TRÁGICO EM HAJA CORAÇÃO

Mas o sequestro acabará mal. Ao perceber que está sendo perseguida pela polícia, a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) vai acelerar cada vez mais para escapar. Em alta velocidade, o veículo acabará batendo em outro carro. As três vão ficar em estado grave.

Jéssica vai acordar no hospital toda enfaixada feito uma múmia, mas continuará destratando todos. “Eu quero sair daqui, quero ver o que me aconteceu!”, exigirá ela. “Nós vamos trocar o curativo e talvez doa um pouquinho”, avisará o médico. “Tá desinchando, pelo menos o corte não infeccionou”, irá constatar ele.

JÉSSICA FICA COM ROSTO DESFIGURADO

Jéssica (Karen Junqueira) se desespera ao ver o rosto deformado em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jéssica (Karen Junqueira) se desespera ao ver o rosto deformado em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também: A Vida da Gente: Eva humilha e escorraça Manuela de casa: “Suma da minha vida”

A megera, então, vai dizer que quer ver seu rosto. “Eu quero ver meu rosto. Eu preciso ver”, pedirá ela. “Tem certeza? O acidente foi recente, você ainda tá com os pontos”, explicará o profissional, temendo a reação dela. Mas a vilã vai insistir. “Eu sou linda, doutor. Eu preciso ver como eu vou ficar”, falará.

No entanto, Jéssica vai acabar levando um susto ao se olhar no espelho em Haja Coração. “Nãoooooooooooooo!”, gritará ela ao ver o rosto desfigurado. As cenas vão ao a partir desta quinta-feira, dia 18 de março.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Viraliza romance de Juliette com famoso cantor casado e ele se pronuncia: "Quis me prejudicar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics