Siga a gente no Google News

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Eva humilha e escorraça Manuela de casa: “Suma da minha vida”

Eva (Ana Beatriz Nogueira) expulsa Manuela (Marjorie Estiano) de casa em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) expulsa Manuela (Marjorie Estiano) de casa em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Vida da Gente, Eva se descontrola após revelação e expulsa Manuela e Júlia de casa

A revelação de Manuela (Marjorie Estiano) a Rodrigo (Rafael Cardoso) vai custar caro em A Vida da Gente. Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica furiosa ao descobrir que a filha revelou ao rapaz que ele é o pai de Júlia. A megera, então, humilha a jovem e a expulsa de casa junto com a menina.

Eva vai ficar descontrolada ao flagrar o filho de Jonas (Paulo Betti) brincando com Júlia junto com Nanda (Maria Eduarda). O estudante, então, explica que Iná (Nicette Bruno) pediu para eles cuidarem da bebê. Mesmo assim, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) não alivia.

O DESCONTROLE DE EVA EM A VIDA DA GENTE

Sem paciência para aguentar os desaforos da ex-madrasta, Nanda a enfrenta e ameaça chamar a polícia. Ao perceber a confusão, Rodrigo pede para a irmã parar com a discussão, mas ela vai até o fim e revela tudo o que sabe. “A Manu já disse com todas as letras que o Rodrigo é o pai dessa criança”, solta a ruiva.

Diante da revelação, o rapaz fica preocupado com Manuela, reprime a irmã e garante que não quer confusão. Ele explica que apenas contratou um advogado para cuidar dos seus direitos de pai. Eva, então, fica ainda mais descontrolada. “Trair a própria mãe… Ela acha que pode me derrubar. Ela odeia a irmã, ela me odeia”, dispara ela, que sai atrás da filha.

MANUELA HUMILHADA E ESCORRAÇADA

Ao encontrar Manuela na UTI, ao lado de Ana, a megera manda ela se afastar da irmã e arma o maior escândalo em A Vida da Gente. “Você tem uma hora para tirar suas coisas, as suas e dessa criança, de casa. Quando chegar em casa eu não quero ver um grampo de cabelo seu, está me ouvindo? A partir de hoje, não se considere mais minha filha”, decreta.

Veja também: Globo entra em alerta após teste de Camila Queiroz e Verdades Secretas 2 fica ameaçada

Arrasada, a jovem tenta se explicar dizendo que só fez a vontade de Ana, mas a mãe não perdoa. “Dobra a língua para falar da sua irmã, Manuela! Que você tenha inveja do sucesso e do talento dela, eu posso até compreender porque você, minha filha, infelizmente, nunca teve nenhum!”, afirma Eva, sem dó, nem piedade.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) humilha Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) humilha Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Eva ainda humilha Manuela e insinua que ela sempre quis impedir o amor entre Ana e Rodrigo. “Se não sou eu a mãe dessa criança, crie ela, então: sozinha, com a sua avó, ou com esse rapaz, melhor ainda, porque este afinal sempre foi o seu desejo, não é mesmo? Tomar o lugar da sua irmã!”, acusa.

Sem suportar mais a humilhação, Manuela manda a mãe calar a boca, mas ela rebate e a ofende em A Vida da Gente. “Cala a boca você, sua sonsa! E desapareça, suma, desinfete da minha vida!”, ordena Eva. A cena vai ao ar a partir do dia 24 de março.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
ChiquititasResumo das novelas do SBT

Resumo Chiquititas SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 17/04/2021

A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 10/04 a 01/05/2021

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics