Globo sofre duro golpe, Rodrigo Bocardi toma séria decisão e comunicado é feito: “Novo desafio”

Rodrigo Bocardi CNN
Rodrigo Bocardi é âncora do Bom Dia São Paulo. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi anuncia novidades e seguidores temem por troca de emissora: “CNN”

Grandes são as listas da CNN nos últimos dias. Seja as de afastamentos dos contratados por Covid-19 em uma única semana, seja a de contratados que trabalhavam na Rede Globo. Ainda que vários deles não sejam, a grande maioria tem como missão desestabilizar o maior canal de notícias 24 horas do Brasil, o Globonews. E a estratégia parece ser contratar os mais experientes na área, envolvidos na emissora carioca. E é aí que mora o medo por Rodrigo Bocardi.

Continua após o anúncio

Veja também: Gusttavo Lima, após fim com Andressa Suita, surge abatido e aparência preocupa

Muitos foram os levados da Globo para lá, e trocam visibilidade da tv aberta por oportunidades em uma multinacional. Há 7 meses no Brasil, muitos são os nomes de peso levados da carioca. Nomes como Márcio Gomes, Monalisa Perrone e Glória Vanique, que trabalhava ao lado do próprio Rodrigo Bocardi. Além do jovem casal do “G1 em 1 minuto” Mari Palma e Phelipe Siani, a jornalista Carla Vilhena.

Rodrigo Bocardi CNN
Rodrigo Bocardi volta ser assunto nas redes sociais depois de onda de demissões. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), após 2 anos no ar, o vídeo íntimo vazado de Rodrigo Bocardi volta a viralizar após apresentador anunciar “um novo desafio”. Mas, alguns seguidores entenderam que a mensagem se refere à união na onda dos ex-Globais que estão na CNN.

Continua após o anúncio

Veja também: Bolsonaro dá notícia bombástica, deixa Ana Maria Braga em pavorosa e ela toma atitude radical: “Absurdo”

Ainda sobre a matéria

Em um estúdio, Rodrigo colocou na legenda “Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!”. Logo, os seguidores passaram a especular “vai pra CNN também?” e outros lamentaram “CNN não!”.

Mas, um comentário específico parece fermentar ainda mais as especulações. Isso porquê Glória Vanique, ex parceira de estúdio de Rodrigo Bocardi e atual contratada da CNN, comentou a postagem com emojis expressando amor e “boca fechada”, como quem guarda segredo.

A esposa do jornalista, por sua vez, comentou: “Vai ser demais! Muito feliz! Parabéns meu amor!”

Continua após o anúncio

Procurada, a CNN Brasil negou a contratação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend