Gusttavo Lima, após fim com Andressa Suíta, surge abatido e aparência preocupa

Cantor sertanejo Gusttavo Lima está mal depois do término do casamento. (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Gusttavo Lima está mal depois do término do casamento. (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo Gusttavo Lima choca seus fãs ao aparecer em fotos com visual diferente

O término do relacionamento de oito anos com a influencer Andressa Suíta também trouxe consequências negativas ao cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Continua após o anúncio

O “embaixador” dá provas físicas que está visivelmente abalado com as recentes negativas da influencer com uma possível reconciliação.

Veja também – Andressa Suíta volta aos treinos e revela vício: “Três semanas bebendo direto”

Cantor Gusttavo Lima está triste após terminar com Andressa Suíta. (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima está triste após terminar com Andressa Suíta. (Foto: Reprodução)

Segundo fãs do artista sertanejo, Gusttavo teria emagrecido bastante, a ponto de perder suas bochechas, mudando assim, seus traços do rosto. Isso sem contar que o semblante do cantor está mudado, está mais pesado, rosto mais entristecido.

Anúncio

O “Embaixador” também perdeu seus músculos, estando assim, mais magro, e com aparência “menos saudável”. Os fãs do artista também relembraram o momento que o cantor perdeu a mãe em decorrência de uma parada cardíaca em 2015, e depois disso, entrou em depressão, como sendo este o motivo para a perda de peso do artista.

Veja também – Palmirinha, com 89 anos, é internada em São Paulo

Ainda sobre a matéria

Recordando as circunstâncias do término deste relacionamento de cerca de oito anos, tendo como fruto dois filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente.

Este final deu-se de forma inesperada, por parte do próprio cantor sertanejo, que segundo Andressa Suíta, após voltarem de uma viagem familiar, Gusttavo a acordou durante a madrugada, dizendo que “não dava mais para a gente continuar como um casal”.

Anúncio

Depois disso, a influencer chegou a dizer que aguentou “algumas puladas de cerca” por parte de Gusttavo. Entretanto, o “Embaixador” nega veementemente a traição dizendo que está sofrendo calúnia e difamação, e que irá provar que ele é inocente desta acusação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend