Saiba o que está por trás da guerra entre Eduardo Costa e Victória de A Fazenda 12: “Meu Deus”

Eduardo Costa Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim se relacionaram por volta de 4 anos. (Foto: Reprodução)

Entenda relacionamento em pé guerra de Eduardo Costa e Victória Villarim; casal terminou no início do ano passado

O romance entre Eduardo Costa e Victória Villarim continua chamando atenção da mídia, visto que os ex-noivos não param de se atacar publicamente nas redes sociais. Desde que Victória entrou na Fazenda, o cantor parece ter acompanhado o reality de perto, visto que agora está fazendo campanha para eliminar a ex. Tudo começou há 4 anos, em 2016, quando ele assumiu o namoro com a dançarina de sua turnê.

Continua após o anúncio

Veja também: Laços de Família: Cínthia se entrega à atração que sente por Pedro e se decepciona

Em junho de 2017 o casal termina pela primeira vez mas reatam logo no mesmo mês. A segunda crise ocorre por volta de janeiro de 2018. Em maio, vazam fotos íntimas de Victória Villarim na internet e ela culpa Eduardo, mas ele nega. Em novembro de 2018 o casal fica noivo e, em maio, Eduardo trai Victória e eles terminam novamente.

Eduardo Costa Victória Villarim
Eduardo Costa e Victória Villarim estão em pé de guerra desde o término. (Foto: Reprodução)

Em setembro de 2019 sabemos que Eduardo não aceita o fim do relacionamento.  Em janeiro deste ano o irmão de Eduardo perde o controle e ameaça Victória Villarim de morte.

Continua após o anúncio

Veja também: Haja Coração: Leozinho cogita tirar a vida de Fedora e debocha: “Se sogrinho tentar impedir, vai junto”

Ainda sobre a matéria

E nesta quarta-feira (28), tendo em vista que o término parece não ter sido nada amigável. Isso porquê Eduardo publicou um texto completamente recheado de indiretas voltadas para Victória, que está na roça do reality. Ou seja, com risco de ser eliminada. Entre as duras palavras criticando posturas e modos de ser, Eduardo solicita união do fã clube para eliminar a moça. Em um dos comentários mais pesados do post, um seguidor disse:“Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Estamos com você, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender” e Eduardo fez questão de respondê-lo com o seguinte texto: “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fã-clubes todos. Bora lá?” Um seguidor parece ter se assustado ao comentar: “Meu Deus” no post do cantor.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião