Siga a gente no Google News

NovelasSalve-se Quem Puder

Globo grava vários finais para Salve-se Quem Puder; saiba como serão os desfechos

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder; protagonistas gravam vários desfechos (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde) em Salve-se Quem Puder; protagonistas gravam vários desfechos (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Globo quer manter mistério sobre o final de Salve-se Quem Puder

A Globo está gravando vários desfechos para Salve-se Quem Puder. A novela das sete já está com as gravações em fase de encerramento, mas terá exibição somente 2021. Com isso, a intenção da emissora carioca é manter mistério sobre os finais. As protagonistas, por exemplo, gravaram várias possibilidades.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva gravaram finais diferentes. As personagens terão desfechos prontos com seus respectivos pretendentes. A equipe da trama quer manter o final da novela em segredo. Além disso, há o desejo de sentir a resposta do público na volta ao ar.

Veja também: Deborah Secco se revolta após Eduardo Galvão ser comparado a Marcius Melhem: “Vocês são nojentos”

A recepção dos telespectadores influenciará na decisão sobre qual final irá ao ar. No entanto, o autor Daniel Ortiz só definirá os desfechos oficiais na última semana de exibição do folhetim. A segunda temporada de Salve-se Quem Puder contará com 53 capítulos. A novela teria 155 capítulos, mas terminará com 107 após os cortes.

GLOBO GRAVA VÁRIOS FINAIS

Vitória Strada gravou cenas em que Kyra dispensa Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso). Além disso, ela também rodou sequências em que tem finais felizes com ambos. A mesma estratégia foi repetida com Juliana Paiva. Na nova temporada, Luna ficará dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas). Deborah Secco gravou os desfechos de Alexia com Zezinho (João Baldasserini) e Renzo (Rafael Cardoso).

VILÃ PUNIDA EM SALVE-SE QUEM PUDER

Grávida, Sabrina Petraglia aparecerá mesmo assim. Ela teve sua história alterada e aparecerá em vídeo chamada falando de Boston, nos EUA. A atriz gravou as cenas direto de sua casa com equipamentos enviados pela Globo. Personagem da atriz, Micaela, que faz par romântico com Bruno (Marcos Pitombo), também terá dois finais.

Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: Ana Hickmann, Britto, Chris e Edu: Amigos da Record se tornaram rivais

O reencontro das protagonistas com suas famílias também já está pronto, mas os detalhes da sequência estão sendo mantidos em sigilo pela produção da trama. O desfecho da vilã Dominique (Guilhermina Guinle), no entanto, já está definido e ela receberá uma punição.

O planejamento da Globo é finalizar as gravações de Salve-se Quem Puder antes do Natal.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics