Deborah Secco se manifestou sobre a morte de Eduardo Galvão, foi atacada e rebateu
Arrasada, Deborah Secco prestou solidariedade à família e amigos de Eduardo Galvão após a morte do ator, vítima da covid-19. A atriz, no entanto, ficou revoltada após uma internauta comparar o artista morto a Marcius Melhem. O humorista e ex-diretor da Globo enfrenta uma acusação de assédio sexual.
Triste com a morte de Galvão, a atriz decidiu expressar sua dor nas redes sociais. Ela, então, publicou uma foto do ator e se disse arrasada com a perda do amigo. “Arrasada… Que Deus conforte a todos que te amam”, escreveu Deborah na legenda da postagem em seu perfil no Twitter.
DEBORAH SECCO REVOLTADA
No entanto, uma seguidora atacou a artista da Globo e comparou Eduardo Galvão a Melhem. “Achei que fosse o Marcius Melhem”, comentou a internauta. A atriz, então, ficou revoltada com o comentário e rebateu revoltada.
Veja também: Globo bate o martelo, define volta do Altas Horas aos estúdios e monta operação para Serginho
“Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”, disparou Deborah Secco.
Um internauta apoiou a atriz da Globo e disse que é apenas um robô programado para espalhar ódio pela internet, mas ela seguiu revoltada. “Liga não, é só mais um robô do ódio (controlado por sabemos quem), escondido por trás de um computador e membro de uma organização criminosa”, respondeu o seguidor.
Veja também: Quando me Apaixono: Renata desmascara Augusto e descobre podres da pior forma
ATRIZ FICA INCONFORMADA
Deborah Secco, no entanto, não se conformou com o ataque e a comparação do ator morto com Marcius Melhem. “Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’ a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, disse ela, revoltada.