Galvão Bueno, após ver demissão na Globo e ser afastado de vez, recebe ultimato sobre contrato

Galvão Bueno Globo
Depois de dúvidas sobre seu contrato, futuro de Galvão Bueno na Globo é definido. (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno, após longo afastamento da Globo, recebe ultimato e volta a narrar

Haja coração! O narrador mais icônico da Rede Globo, Galvão Bueno, parece estar com os dias contados dentro da emissora, já que ficou afastado de sua função principal por cerca de 14 meses, onde virou comentarista, trabalhando de forma remota, por conta da pandemia do coronavírus.

Anúncio

E, recentemente, ele foi colocado em cheque, com seu contrato estando no final, surgindo a possibilidade da não-renovação do mesmo. Ainda assim, mesmo depois de mais de um ano sem narrar um jogo oficialmente, justamente para poupar sua saúde, e não colocá-lo em risco, ele está de volta na emissora.

Depois de 14 meses de afastamento, o narrador foi escalado para comandar o jogo do próximo domingo, na SuperCopa do Brasil. O jogo, que acontecerá às 11h, será entre Flamengo e Palmeiras e, aparentemente, será uma disputa bastante decisiva para os torcedores, fazendo jus à escalação do melhor narrador da emissora.

Vale lembrar que, no último jogo que Galvão Bueno narrou, também foi em um jogo da SuperCopa com o Flamengo disputando uma colocação no campeonato também. Há cerca de um ano, portanto, ele narrou Flamengo X Athetico Paranense, quando surgiram os boatos que deixaria a Globo, juntamente com seu escanteio.

Anúncio
Galvão Bueno Globo
Galvão Bueno quase é demitido da Globo e volta a narrar jogo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Maria Braga expõe Rodolffo ao vivo no Mais Você e declara torcida contra: “Vamos ver”

Atualmente, portanto, ele se reafirma como um narrador contratado e efetivado da emissora, mantendo sua longa história na emissora. Ainda que, com mais de 70 anos, Galvão Bueno seja membro do grupo de risco e, por isso, precisa tomar cuidado para não ser contaminado pelo novo coronavírus.

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, cabe lembrar que com a demissão de Tino Marcos da emissora, surgiu a possibilidade de que ele deixasse a emissora também, algo que pode ser negado com a reafirmação de seu contrato e a narração do jogo do próximo domingo na Rede Globo, com o jogo da SuperCopa.

Anúncio

Por conta do horário do jogo, a grade da emissora pode sofrer alterações.

Compartilhar notícia: