Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Mara Maravilha expõe podres por trás da relação com Xuxa após briga pública: “Tempo de afastar”

Mara Maravilha fala sobre relação com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha fala sobre relação com Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha fala sobre relação com Xuxa

Mara Maravilha, famosa na década de 90, falou com Eliana no último domingo (4) sobre a relação que possui com Xuxa, esta que teve polêmica recente sobre presidiários, e é outro ícone infantil da época. A famoso revelou que, ao contrário do que era no passado, atualmente ambas não são mais próximas.

“Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística”, falou Mara Maravilha inicialmente, detalhando a antiga proximidade que surgiu entre as duas apresentadoras e contando que nesta época Mara era convidada constantemente à casa da Rainha dos Baixinhos.

Veja também: BBB21: Viih Tube rompe com Juliette, detona participante e anuncia de vez: “Não estou me sentindo confortável”

Logo após, ela disse que, hoje, ambas se afastaram naturalmente. “Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela“, desabafou, afirmando ainda não querer aquilo. “A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero. Quero o que Deus quer. Se é assim, amém e Glória a Deus”, disse.

Na sequência, Mara Maravilha comentou que acha isso um movimento natural, e que se afastou de diversas outras pessoas também. “A vida das pessoas e de todo mundo é assim.”.  A relação de Mara Maravilha com Xuxa havia se tornado pauta depois que veio à tona que a Rainha dos Baixinhos, Angélica e Eliana possuíam um grupo no WhatsApp e Mara foi “barrada” no mesmo. À época, Angélica negou a situação chata.

Mara Maravilha, artista que ficou de fora do grupo de WhatsApp de apresentadoras infantis da década de 90 (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha, artista que ficou de fora do grupo de WhatsApp de apresentadoras infantis da década de 90 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”, disparou a loira. “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, disse.

Em uma live naquele tempo, Mara Maravilha falou sobre a relação com as três. “Então, a Eliana eu tenho contato com ela. Fiz o programa dela, o quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa eu amo e vou continuar amando. Mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, disse.

Além disso, a famosa disse, em uma live recente sobre religião, que “graças a Deus não é a Xuxa”. Sem citar de forma direta o nome da apresentadora, em outro momento da entrevista, ela classificou a atitude de criticar religiosos como “leviana” e condenou pessoas que “perseguem pastores”, no entanto, tiveram envolvimento com João de Deus, fazendo clara referência a rainha dos baixinhos. Que coisa, hein!?

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics