Filho de Luciano Gimenez passa por cirurgia às pressas após doença que corrói o crânio e famosa se desespera

Luciana Gimenez e seu filho, que passou por cirurgia (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez e seu filho, que passou por cirurgia (Foto: Reprodução)

Filho de Luciano Gimenez realiza cirurgia

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (5). Segundo o comunicado da assessoria de imprensa da apresentadora, o jovem passou por uma timpanomastoidectomia — procedimento que trata diversas doenças de ouvido.

Anúncio

Veja também: BBB21: Viih Tube rompe com Juliette, detona participante e anuncia de vez: “Não estou me sentindo confortável”

Nesta cirurgia, Lucas fez a retirada um colesteatoma, que corresponde ao crescimento anormal de pele no interior do canal auditivo e corroía uma das cinco partes do osso do crânio e da parede do canal auditivo. Esse último, foi reconstruído externamente com fragmento ósseo.

Luciana Gimenez acompanhou Lucas durante toda a internação. Ela também falou através das redes sociais. “Agradeço a todos os envolvidos. Meu coração agora pode respirar em paz. Meu filho está me casa”, disse. No Instagram, Lucas também tranquilizou seguidores e até brincou com as roupas que usou durante o dia: “Cirurgia na orelha 10/10, foto do look 2/10”.

Anúncio
Filho de Luciana Gimenez passa por cirurgia (Foto: Reprodução)
Filho de Luciana Gimenez passa por cirurgia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Recentemente, Luciana Gimenez teve liminar a seu favor da Justiça de São Paulo proibindo Jorge Kajuru, que havia falado coisas não agradáveis da famosa, a “se manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques a artista. A funcionária da RedeTV!, se manifestou a respeito das declarações mais recentes de Kajuru: “Todos os dias mulheres são atacadas física e psicologicamente por homens machistas e misóginos, e a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para nos atingir e nos calar é através da honra, da estabilidade psíquica ou da nossa integridade física. Foi o que aconteceu comigo”.

“Temos que parar de normalizar e aceitar quando homens nos chamam de loucas e quando se acham no direito de inventar histórias para nos diminuírem, mexendo com nossa honra. Está na hora de transformar nossa dor em força, nossas lágrimas de tristeza em felicidade”, reforçou Luciana.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CNTNVE3Bdqi/?utm_source=ig_embed

Compartilhar notícia: