Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Luciana Gimenez, após ser chamada de ‘garota de programa’, trava guerra na Justiça contra Kajuru e recebe decisão de juiz

Justiça concede liminar proibindo Kajuru de se manifestar ofendendo Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Justiça concede liminar proibindo Kajuru de se manifestar ofendendo Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez trava guerra judicial com Jorge Kajuru

Em decisão publicada nesta segunda-feira (5), a Justiça de São Paulo concedeu liminar com “tutela provisória de urgência” proibindo o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques contra Luciana Gimenez. A apresentadora da RedeTV!, que teve o salário cortado, entrou com a ação depois de ter sido chamada de “mulher de programa” pelo político.

Veja também: BBB21: Sarah se revolta com Viih Tube após voto em Gilberto e revela podre: “Sem noção”

Caso descumpra a decisão, Kajuru terá de pagar uma multa diária de R$ 20 mil. Na sentença do juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo, o magistrado entendeu que as afirmações de Kajuru têm “um conteúdo e finalidade ofensivos, não podendo ser qualificados, em tese, como o regular exercício de um direito de livre expressão”.

Em 25 de março, durante uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o senador comentou que Luciana não merecia o respeito dele. “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse.

“Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, ressaltou. Jorge Kajuru fez referência aos dois relacionamentos do passado de Luciana Gimenez.

Jorge Kajuru recebe notificação em razão de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Jorge Kajuru recebe notificação em razão de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Justiça entendeu que as falas de Kajuru tinham como objetivo “violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência. O escárnio do réu surge, em tese, explícito quando afirma não recear que a autora o processe novamente por tais ofensas, dado que já fora processado e condenado por fatos semelhantes”.

Após receber a notificação judicial, o senador fica proibido de “se manifestar, comentar ou divulgar, por qualquer meio de comunicação, por fala ou escrita, nomeadamente pelas redes sociais, informações, alegações ou expressões que digam respeito à vida pessoal e profissional da autora, nomeadamente quanto àqueles aspectos que formaram o conteúdo da entrevista referida na peça inicial”.

Em artigo assinado no site Universa no dia 29 de março, a funcionária da RedeTV!, Luciana Gimenez, se manifestou a respeito das declarações mais recentes de Kajuru: “Todos os dias mulheres são atacadas física e psicologicamente por homens machistas e misóginos, e a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para nos atingir e nos calar é através da honra, da estabilidade psíquica ou da nossa integridade física. Foi o que aconteceu comigo”.

“Temos que parar de normalizar e aceitar quando homens nos chamam de loucas e quando se acham no direito de inventar histórias para nos diminuírem, mexendo com nossa honra. Está na hora de transformar nossa dor em força, nossas lágrimas de tristeza em felicidade”, reforçou Luciana.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia após o casamento do cantor com a ex-cunhada

EntretenimentoFamosos

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-cunhada e também amiga de infância da ex-mulher

EntretenimentoFamosos

Jojo Todynho vai a delegacia e registra B.O contra ex namorado por extorsão

EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Luciano Gimenez passa por cirurgia às pressas após doença que corrói o crânio e famosa se desespera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics