Agnaldo Timóteo deixou fortuna? Descubra se os filhos do cantor terão herança

Agnaldo Timóteo faleceu no último sábado e fortuna de milhões foi revelada (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo faleceu no último sábado e fortuna de milhões foi revelada (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo faleceu no último sábado e história de fortuna voltou à tona

Na manhã de sábado, 3 de abril, a música brasileira perdeu um de seus maiores ídolos, Agnaldo Timóteo. O cantor morreu em decorrência das complicações causadas pelo Coronavirus. Ele estava internado há 18 dias, mas acabou tendo uma piora em seu quadro clínico e os médicos não conseguiram reverter a situação.

Continua após o anúncio

O enterro de Agnaldo Timóteo ocorreu neste domingo, 4 de abril, no cemitério Jardim da Saudade no Rio de Janeiro. Não houve velório e a cerimônia foi bastante rápida e aconteceu apenas com a presença de familiares e alguns amigos bastante íntimos, em função das normas de segurança devido ao Coronavirus e seu alto risco de contaminação.

Agnaldo Timóteo está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Veja também – Danilo Gentili fica com o rosto deformado e escancara que quase morreu: “Ia ser intubado”

Apesar de todo o sucesso que fez com suas músicas, Agnaldo Timóteo já havia deixado claro, antes de sua morte, que não havia feito fortuna. Em 2019, por exemplo, ele chegou a ser hospitalizado por 59 dias após sofrer um AVC, porém ele não escondia sua vontade de trabalhar e acabou explicando o motivo: ele tinha que ajudar a sustentar sua família.

Anúncio

Na época, Agnaldo Timóteo fez a confissão durante entrevista ao Aqui na Band. Ele havia perdido 25 kg: “Tava indo pro buraco. O susto foi muito grande”. Além disso, o cantor havia confessado que precisava trabalhar, pois tem inúmeras pessoas que precisam do dinheiro: “Não fiz fortuna, então tenho que trabalhar pros que dependem de mim. Sou de outros tempos, não fiquei milionário. Moro numa casa cara, moro na Barra [da Tijuca]”.

Anúncio

Família

Agnaldo Timóteo teve três filhos biológicos: Márcio, Cícero e Marcelo. Porém, o cantor ainda criou uma menina, desde os 2 anos, a quem considera uma filha. Na época em que esteve doente, em 2019, o cantor foi isolado por sua família de amigos e foi proibido de ver a menina, que na ocasião estava com 12 anos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend