Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili fica com o rosto deformado e escancara que quase morreu: “Ia ser intubado”

Danilo Gentilli mostrou que seu rosto ficou inchado (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili mostrou que seu rosto ficou inchado (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili mostrou que seu rosto ficou inchado

Danilo Gentili precisou ser hospitalizado às pressas e contou tudo em suas redes sociais na noite deste domingo, 4 de abril. O apresentador tomou um remédio que causou uma reação alérgica e imediatamente seu corpo começou a sofrer os efeitos. O rosto do contrato do SBT ficou super inchado.

Porém, além da face, a traqueia de Danilo Gentili também foi inchando e por conta disso ele ter que ir ao hospital, onde ficou internado. Por conta desse inchaço, o apresentador quase precisou ser intubado e por ser alérgico a remédios, ele poderia morrer. Diante do susto, o contrato do SBT resolver dá o seu depoimento e aproveitou para falar do significado da Páscoa.

Danilo Gentili mostrou que seu rosto ficou inchado (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Maria Braga mostra comentário de Rodolffo contra João e elogia Ludmilla: “Será que entendeu?”

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, começou Danilo Gentili.

O apresentando ainda fez questão de falar sobre o seu drama pessoal de não poder tomar remédios. “Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, contou ele.

Gentili fala sobre seu amor por Jesus Cristo

Ao final de seu depoimento, Danilo Gentili contou que nestes momentos em que ele pensou que iria morrer, ele teve a certeza de sua salvação e não demonstrou nenhum medo: “Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Sergio Moro declara apoio a Gentili para Presidente: "Teria meu voto"

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili se pronuncia após internação e expõe medo da morte: "Quase fui para o saco''

EntretenimentoFamosos

Congresso toma nova decisão com STF contra Danilo Gentili: ”Criminoso”

EntretenimentoFamosos

Procuradoria pede prisão de Danilo Gentili após incitar violência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics