Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Danilo Gentili, após condenação, sofre novo processo na Justiça e situação no SBT complica

Danilo Gentili, do SBT, sobre nova condenação na Justiça (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili, do SBT, sobre nova condenação na Justiça (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili, do SBT, sofre novo processo na Justiça

Danilo Gentili, apresentador do The Noite no SBT, está sofrendo um processo pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo por ter realizado uma piada sobre masturbação com profissionais da saúde. O apresentador do talk show do SBT virou alvo de uma ação de danos morais de R$ 41 mil reais que está na 42ª Vara Cível do TJ/SP desde dezembro.

Veja também: BBB21: Projota perde a paciência com Karol, detona comportamento e manda a real: “Tá me magoando”

Em 1º de dezembro do último ano, Gentili fez uso de seu Twitter para realizar uma piada envolvendo a classe. “Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?”, disse o apresentador do SBT, que sofreu críticas na redes sociais.

Uma nota de repúdio foi emitida pelo Coren (Conselho Regional de Enfermagem) de São Paulo. Para a instituição, o “conteúdo não tem qualquer veia cômica e configura uma gratuita e descabida agressão à enfermagem”, sendo “uma tentativa de erotizar a profissão, majoritariamente feminina”.

Veja também: Anitta declara torcida no BBB21 e surpreende ao sair em defesa de Karol Conká

“A mensagem, além de machista [por desqualificar o trabalho da enfermagem feminina] e misógina [por aferir às mulheres apenas a satisfação do desejo sexual de um homem], é também uma apologia ao assédio sexual e um desrespeito imediato às profissionais que atuam com dedicação, compromisso e conhecimento técnico nas instituições de longa permanência para idosos”, declarou o Cnselho em nota.

“Em meio à pandemia do novo coronavírus, quando a sociedade passou a enxergar a realidade e a importância da enfermagem na assistência, tudo que a profissão não precisa é de mais uma agressão”, seguiu o conselho. O Conselho Federal de Enfermagem avisou que iria abrir uma representação criminal contra o apresentador Danilo Gentili, do SBT.

Danilo Gentili, apresentador do The Noite, do SBT (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili, apresentador do The Noite, do SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco  tempo, o apresentador foi condenado a pagar uma indenização de R$ 80 mil reais à Michele Maximino em razão de uma fato que ocorreu em um episódio do programa A Tarde é Nossa, em 2014, Danilo Genili ofendeu a doadora de leite com piadas. O humorista a comparou, por exemplo, com o ator de filmes pornô Kid Bengala.

De acordo com Gentili, a questão se trata de uma piada que fez em relação à mulher. Michele é tida como a maior doadora de leite materno do Brasil (300 litros) e tenta entrar como recordista no Guinness Book.

Com a zoação dos humoristas, a vítima precisou adaptar a rotina e fazer tratamento psicológico. “Isso afetou muito minha vida, porque tive que sair da cidade em que morava, precisei me tratar com psicóloga. Foi bastante doloroso, mas a gente tenta levar a vida”, recordou Michele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Ratinho xinga equipe após erro ao vivo, ameaça com lista de demissões e humilha a Record: "Aqui é de lavada"

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 03/03 a 12/03/2021

EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro, após se converter, entrega vida íntima e diz que saía do SBT para ir no prostíbulo

EntretenimentoFamosos

Larissa Manoela, sem novela, deve virar jurada do The Voice Kids

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics