BBB21: Projota perde a paciência com Karol, detona comportamento e manda a real: “Tá me magoando”

BBB21: Projota critica Karol Conká para Arthur (Foto: Reprodução)
BBB21: Projota critica Karol Conká para Arthur (Foto: Reprodução)

BBB21: Projota fala de Karol Conká e a detona

Logo após o paredão ter sido formado no BBB21, na noite do último domingo, 21, os confinados ficaram a madrugada toda falando sobre a berlinda. Logo após ter garantido mais uma semana no Bate e Volta, Projota falou com Arthur sobre uma atitude de Karol Conká que lhe incomodou.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Arthur se descontrola, detona Carla Diaz e assume para o Brasil: “F*da-se. Tô de saco cheio”

“Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair”, falou o cantor que está causando polêmica dentro do BBB21.

Veja também: BBB21: Juliette tenta mudar voto de Sarah, detona Karol e tira máscara da rival: “Ela não volta”

Continua após o anúncio

Logo após, o cantor recordou uma conversa que teve momentos antes com Karol Conká e Pocah, onde ela disse que queria sair do programa. “Eu falei: ‘Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai’”, revelou.

BBB21: Projota fala sobre Karol Conká (Foto: Reprodução)
BBB21: Projota fala sobre Karol Conká (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: ‘Eu vou pela casa’ e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: ‘Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?’ Aí, eu sai”, falou Projota.

“Eu vi que você saiu bolado”, disse Arthur. Em seguida, Arthur voltou a falar sobre o comportamento de Carla com outros brothers. O instrutor de crossfit que vive um romance com a atriz já havia criticado a Diaz em conversa com Projota e falou: “Tô de saco cheio”.

Continua após o anúncio

Projota foi o participante que mais recebeu votos dentro da casa mais vigiada do país, no entanto, se livrou do paredão na prova bate e volta. Estão na berlinda: Karol, Arthur e Gilberto. Karol foi a indicação da líder Sarah. Arthur foi indicação do trio de finalistas da prova do líder: Gilberto, Fiuk e Caio. Gilberto teve a segunda maior votação da casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend