Flor do Caribe: Cativeiro de Cassiano explode em reviravolta com Dom Rafael

Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/ Globo)
Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/ Globo)

Flor do Caribe tem momentos de tensão

Sequestrado após uma nova trama de Alberto (Igor Rickli) na novela das 18h da TV Globo Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) verá seu cativeiro explodir.

Continua após o anúncio

Isso porque ele contará com uma ajuda de peso para fugir da prisão do local. Isso porque a turminha de aviadores invadirá os territórios de dom Rafael (César Troncoso) e detonará  a cela que o piloto está preso, livrando-o do vilão.

Cassiano na trama foi preso novamente pelos assistentes de dom Rafael graças a outra trama de Alberto. Mandado à prisão na Guatemala, o piloto terá o auxílio dos amigos, que foram chamados por Ester (Grazi Massafera), Taís (Débora Nascimento) e Duque (Jean Pierre Noher) para a operação.

Veja Também: Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/10 a 14/11/2020

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Alberto (Igor Rickli) consegue dossiê para acabar com Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) na novela (Foto: Reprodução/Globo)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

O clamor por ajuda em Flor do Caribe será aceito por Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins), que irão para Guatemala com a missão de levar Cassiano de volta para o seu lar. Ao se deparar com o território de Rafael, eles se arrastarão no terreno durante à noite e adentrarão o lugar.

Os colegas do rapagão em Flor do Caribe então brigarão com capangas e conseguirão entrar na ala onde ficam os prisioneiros. “Rodrigo! Não acredito que você está aqui, cara”, disparará o mocinho. “Não só eu, é toda a esquadrilha. Cassiano, bota todo mundo pra trás que a gente vai explodir isso aqui”, declarará o jovem.

Continua após o anúncio

As portas da prisão serão detonadas na trama, e o homenzarrão ajudará todos os prisioneiros do criminoso a escapar também.

Deixe sua opinião

Send this to a friend