Por causa de 60 reais, Globo pode ter que desembolsar grana preta para ator de Amor de Mãe; entenda

Protagonistas de Amor de Mãe - Imagem meramente ilustrativa (Foto: Divulgação)
Protagonistas de Amor de Mãe – Imagem meramente ilustrativa (Foto: Divulgação)

Globo está sendo processada

Um ator que esteve em Amor de Mãe está processando a Globo por causa de 60 reais e o canal da Família Marinho pode ter que pagar caro por isso.

Continua após o anúncio

Trata-se de um ator que fez figuração em Amor de Mãe e não levou o pagamento de R$ 60 por sua atuação. Ele acionou o judiciário contra a Platinada para garantir que vai levar tudo.

Agora, o rapaz está pedindo o salário de 60 reais da Globo, mais 10 mil por danos morais e 10 mil por perdas e danos, totalizando 20 mil e sessenta reais, como informa Leo Dias. A presença dele na novela das 21h foi filmada em 21 de janeiro e o valor seria pago daí um mês. Todavia, foi alertado que houve um atraso e duas novas datas foram dadas, 10 de abril e 23 de maio, que também não foram aceitas.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Continua após o anúncio
A TV Globo vem perdendo os principais contratos (Foto: Reprodução)
A emissora foi processada (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/10 a 14/11/2020

O rapaz é menor de idade, tem apenas 10 anos, e está sendo tutelado pela genitora na ação contra a Globo. Na demanda, também é dito que os figurantes não ganharam alimento durante o dia da filmagem. A responsável pelo valor não é a Platinada, e sim, uma agência especializada, a Natalia Promoções e Eventos. Porém o canal é citado no processo por filmar e transmitir a trama da qual o ator atuou.

Por a demanda ser recente, a TV Globo ainda não foi comunicada pela Justiça. O jornalista buscou a assessoria de imprensa da emissora que ainda não retornou. A Natalia Promoções e Eventos também foi buscada mas também não respondeu.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend