Equipe da Globo é gravemente agredida durante reportagem sobre eleições e pior quase acontece

Jornalista da Globo foi enforcado em matéria (Foto: Reprodução)
Equipe da Globo foi enforcado em matéria (Foto: Reprodução)

Equipe da Globo levou surra de sujeitos após matéria mostrando unidade de saúde em estado lastimável

Uma equipe da TV Globo foi gravemente agredida na manhã desta quinta (29), na frente de Pronto Atendimento de Saúde Municipal (PAM), enquanto realizava uma matéria sobre a cobertura das eleições.

Anúncio

Trata-se da afiliada em Minas Gerais, TV Integração, que fazia reportagem na cidade de Prata. Durante o ocorrido, o câmera Stanley Matias deixou o equipamento ligado e a agressão foi filmada, e você pode ver aqui.

O chefe do executivo da cidade, o prefeito Anuar Arantes Amuy (MDB), se manifestou e declarou que todos os que agrediram a Globo foram identificados. O jornalista Arcênio Corrêa entrevistava funcionários do Pronto Atendimento, em uma matéria feita após denúncia de cidadãos sobre as condições físicas precárias do local.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio
Jornalista da Globo que foi enforcado (Foto: Reprodução) Equipe
Jornalista da Globo que foi enforcado (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Nesse momento, um sujeito que se identificou como médico de nome Jackeny Melo foi tirar satisfação com os jornalistas da Globo. O repórter falava com o agressor, que agrediu e tentou tirar o microfone e o aparelho celular. Outro sujeito, que estava por ali, agarrou o jornalista por trás e o deu uma chave de braço. O câmera Stanley Matias tentou separar a briga.

Anúncio

Na sequência, um dos agressores saiu da confusão, jogou o celular do jornalista no chão para tentar quebrar e fugiu a pé em uma cena patética. Os jornalistas acionaram a Polícia para fazer um B.O. e realizar exame de corpo delito. O jornalista Arcênio Corrêa foi atendido com ferimentos nas costas, lesões nos braços e dores ao engolir. O rapaz teve escoriações leves, de acordo com o hospital.

Send this to a friend