Flor do Caribe: Cassiano esfrega vitória na cara de Alberto e dá surra no rival

Cassiano se revolta com provocação de Alberto contra ele e Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cassiano se revolta com provocação de Alberto contra ele e Ester em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Cassiano expulsa Alberto com surra

Cassiano (Henri Castelli) deixará Alberto (Igor Rickli) furioso em Flor do Caribe. O piloto definirá seu casamento com Ester (Grazi Massafera) e despertará a fúria do vilão, que não aguentará ver a felicidade dos dois. Mas o mocinho não permitirá que o rival estrague seu momento e o expulsará com uma surra.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, o aviador preparará uma surpresa para a amada. Ele mostrará o hidroavião que comprou para que ela e Taís (Débora Nascimento) possam oferecer um novo tipo de passeio em sua empresa. O casal, então, irá testar a novidade.

A SURPRESA DE CASSIANO EM FLOR DO CARIBE

Mas as surpresas irão além. Em terra firme, tendo como cenário uma praia deserta paradisíaca, Cassiano dará para Ester o anel que Samuel (Juca de Oliveira) fez para a filha e oficializará o pedido de casamento. “Agora sim: aceita casar comigo Ester Schnaider?”, perguntará ele em Flor do Caribe.

Veja também: Caio Castro exige salário milionário da Record para apresentar A Fazenda 13; saiba quanto

Anúncio

Apaixonada, a loira aceitará o pedido de casamento. Ao saber do noivado da ex com o inimigo, no entanto, Alberto ficará irado. Sem conseguir esconder a inveja de Cassiano, o playboy provocará o casal e ainda terá coragem de debochar dos dois.

ALBERTO LEVA SURRA DE CASSIANO

Cassiano dá surra em Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cassiano dá surra em Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Esse seu amante intrometido é que se meteu. Avisa a ele que a Laurinha [Serena e Vitoria Lovatel] é minha filha. E eu vou ter que conversar muitas vezes com a mãe da minha filha, sobre a minha filha. Entendeu ou quer que eu desenhe?”, provocará o vilão.

Veja também: Haja Coração: Mãe de Felipe esconde segredo do passado com Shirlei e arma separação cruel

Cassiano, então, perderá o controle e partirá para cima de Alberto em Flor do Caribe. O piloto acertará um soco e o arrastará de volta para seu carro, expulsando o rival dali. A cena vai ao ar no capítulo do dia 06 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend