Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Nadja Pessoa rasga o verbo, expõe sofrimento em casamento com D’Black e acaba com o famoso: “Abuso”

Nadja Pessoa falou sobre D’black (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa falou sobre D’black (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa contou tudo

O divórcio de Nadja Pessoa e Vinícius D’black está se arrastando desde junho do ano passado. Depois o anúncio do fim, a beldade tem exposto tudo.

Ela, por várias vezes, comenta sobre os distúrbios que sua vida tem acometido após 11 anos ao lado do D’black. Em papo para Leo Dias, ela diz que nenhum deles é pior que o abuso psicológico que sofreu.

Nadja Pessoa fez um verdadeiro desabafo. “A mulher se deixas ser abusada [psicologicamente]. Ela se coloca nessa relação. Eu deixei”, relatou a jovem. Na conversa, a famosa também disse sobre a traição que recebeu, bem como da situação difícil na qual se encontra nesse momento. “Meu nome foi para o Serasa”, disparou.

Nadja Pessoa: “Eu me sinto só. Eu sempre fui muito fechada, eu sou muito na minha, eu não sou muito dada. Sempre foi muito difícil eu fazer amigos, os poucos amigos que eu tenho eu tenho, mas eu me sinto sozinha. Depois que eu fui para A Fazenda, para o Power Couple Brasil, e casei, eu comecei a me sentir muito só, foi depois disso”.

Veja Também: BBB21: Caio perde a paciência com Fiuk após briga e expõe: “Já tá lá passando a versão dele” 

Mais sobre isso

A atriz Nadja Pessoa continuou o relato. “Minha vida de casado piorou muito depois desses realities, demais. Com a exposição, ficou muito invasivo, as pessoas invadiam muito o espaço. E ficou um casamento muito exposto, eu não gostava disso antes. E aí eu tive que expor, e eu tinha que alimentar aquilo do casal, e depois de outros realities se tornou uma obrigação, e eu já estava me incomodando, por exemplo, ter que postar fotos juntos, etc”, comentou ela.

Vinícius D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Vinícius D’Black e Nadja (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa: “Final do casamento com D’black foi muito difícil, porque eu não tive muitos namorados. Foi o terceiro namorado. E eu fiquei 11 anos com ele. Muito tempo. E era um relacionamento no qual a gente não tinha amigos, a gente malhava junto, comia junto, 24 horas colado. Era um reality!”.

Veja Também: Namorada de Whindersson Nunes é massacrada após anúncio de gravidez: “Golpe da barriga” 

Nadja Pessoa: “Após os realities ele mudou muito! Ele se tornou uma pessoa pop! Você [Leo Dias] é pop! Você vai na rua todo mundo vai pedir para tirar foto com ele. Não conseguia andar. Ele não era isso, não tinha isso, ele era um cantor talentoso, mas não tinha essa fama. O ego dele cresceu muito, começou a ter um relacionamento de disputa. “Nossa, ela é famosa, e eu?”, teve um choque”.

Leo Dias comentou que Nadja Pessoa ficou mais famosa que ele, e que ele se tornou o marido da Nadja, e a beldade confirmou que isso o incomodou. “Sim, incomodou ele. Eu até pensei em desistir de tudo, da minha carreira, para ver se dava certo nosso casamento, fiz terapia, eu lutei pela família”, relatou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Arthur vira as costas e coloca fim em relação com Carla Diaz: "Talvez não seja a melhor companhia"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz flagra amigos falando mal pelas costas e desaba em choro: "Não aguento mais"

EntretenimentoXuxa Meneghel

Xuxa admite vergonha pela relação com médium João de Deus após tratamento: “Monstro”

EntretenimentoNotícias da TV

Canal Loading explode na audiência e já prepara uma nova programação; saiba tudo

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics