Haja Coração: Mãe de Felipe esconde segredo do passado com Shirlei e arma separação cruel

Vitória esconde segredo com a família de Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vitória esconde segredo com a família de Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Haja Coração, Vitória arma para separar Felipe e Shirlei

Mãe de Felipe (Marcos Pitombo), Vitória (Betty Gofman) armará contra o próprio filho em Haja Coração. De volta ao Brasil, a ricaça esconde um segredo envolvendo seu passado com a família de Shirlei (Sabrina Petraglia). Ela, então, pedirá a ajuda de Jéssica (Karen Junqueira) para separar o casal.

Continua após o anúncio

Nos próximos capítulos, a madame ficará perplexa ao conhecer Shirlei. Em estado de choque, ela deixará a moça no vácuo. O susto será motivado pelo mistério sobre o passado de Vitória. A dondoca é casada com Guido/Mário (Werner Schünemann), o marido de Francesca (Marisa Orth) que é dado como morto, mas que na verdade sumiu no mundo.

ARMAÇÃO CONTRA FELIPE E SHIRLEI EM HAJA CORAÇÃO

E ela estará mesmo decidida a separar Felipe e Shirlei. Para dar início a essa missão, a ricaça decidirá se aliar a Jéssica. “Tô muito preocupada. Essa menina, a Shirlei, tem que sumir da nossa vida… Para sempre”, falará a mãe do publicitário, em conversa no apartamento da família.

Veja também: Globo bate o martelo e define A Vida da Gente como substituta de Flor do Caribe

Anúncio

VITÓRIA ENTRA EM AÇÃO

Vitória se alia a Jéssica para acabar com namoro de Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vitória se alia a Jéssica para acabar com namoro de Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também: BBB21: Na xepa, Fiuk comete grave erro, perde estalecas e inicia barraco: “Ninguém fala nada”

Em seguida, Vitória mostrará diversas fotos da família Rigoni Di Marino e dirá que precisa descobrir mais informações sobre eles. Jéssica, então, logo se oferecerá para ajudá-la na missão. A jovem irá até a Peripécia e, assim que chegar em frente à produtora, ligará para a ex-sogra. “Vê o que você consegue descobrir por aí”, pedirá Vitória.

A mãe de Felipe, então, pensará alto desligar o telefone. “Não posso deixar o Guido reencontrar a família… Não posso e não vou deixar!”, comentará ela para si mesma em Haja Coração. A cena vai ao ar a partir do dia 04 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend