BBB21: Na xepa, Fiuk comete grave erro, perde estalecas e inicia barraco: “Ninguém fala nada”

Xepa BBB21
Na Xepa, Fiuk reclama de postura da produção do BBB21 e fala sobre passar fome. (Foto: Reprodução)

Fiuk se revolta, fala que vai passar fome e produção do BBB21 envia “Kit Xepa”

Polêmico desde que entrou na casa, o cantor e ator Fiuk resolveu questionar a postura do reality em fazê-los “passar fome”. A questão é que no BBB21, assim como nas temporadas anteriores, quem é do grupo do Vip tem mais estaleca (dinheiro virtual) e mais opções de comida no mercado, e quem é da Xepa tem menos de ambas as opções. Fiuk, ao saber disso, sentiu-se injustiçado e decidiu questionar a situação, tomando punição da direção do programa.

Anúncio

Veja também: Globo coloca BBB21 à tarde e tenta barrar Libertadores no SBT

Na temporada anterior, Thelma Assis, vencedora, já passou mal, certa vez, por ter ficado sem comer. Na ocasião, surgiu o questionamento se “passar fome é entretenimento”. Em alta, Fiuk decidiu reverberar o comentário dentro da casa. No entanto, acreditando que tudo é uma grande injustiça, ainda que tudo aquilo esteja nas regras claras do jogo, Fiuk decidiu tomar uma decisão precipitada. O artista, então, resolveu pegar uma comida da cozinha do Vip.

O problema, é que ao roubar comida do outro grupo, ele quebra uma regra, e, por isso, acaba sendo punido. Perdendo 500 estalecas, o grupo todo perde junto, já que o dinheiro virtual é uma soma do que todos os participantes tem, para fazerem as compras. Desde que Nego Di ganhou a liderança, seu grupo dos Vip inclui Gil, Lucas Penteado, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e alguns outros membros. No início desta sexta-feira, o líder já começou a cogitar nomes dos quais pensa em votar.

Anúncio
Xepa BBB21
Fiuk reclama da falta de comida na Xepa e perde estalecas. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Nego Di e Lucas Penteado vencem prova e definem primeiro líder da edição

Anúncio

Revoltado, Fiuk disse em voz alta que: “Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome. “Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais”. Para sanar a péssima repercussão, a produção do programa enviou um “kit Xepa”, com comidas básicas, para o grupo menos privilegiado.

Compartilhar notícia: