Cobiçado pela Record, Caio Castro quer alto salário para ser substituto de Marcos Mion em A Fazenda
Caio Castro se tornou alvo da Record para ser o novo apresentador de A Fazenda 13 após a demissão de Marcos Mion. A emissora aposta na boa aceitação do ator entre o público jovem e o mercado publicitário. Mas o ex-contratado da Globo pediu um salário milionário para fechar contrato.
A Record está à procura de um apresentador para a 13ª temporada de A Fazenda, após demitir Marcos Mion na última quarta-feira (27). Caio Castro, então, passou a figurar na lista de nomes pretendidos e passou a ser o alvo dos executivos do canal.
Marcos Mion estava no comando de A Fazenda desde 2018. Na época, ele substituiu Roberto Justus. Responsável pelo ressurgimento do reality, o apresentador ficou no comando da atração por três temporadas. A últimas delas, em 2020, com grande sucesso de audiência e repercussão.
CAIO CASTRO QUER SALÁRIO MILIONÁRIO
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o nome do ator foi recebido muito bem no mercado publicitário. Com isso, a Record abriu negociação, mas esbarrou em uma alta pedida do artista. Caio Castro quer salário de R$ 1 milhão para ser apresentador de A Fazenda 13.
Veja também: A Força do Querer arranca público da Record e bate recorde de audiência
APOSTA DA RECORD
O ex-ator da Globo tem experiência em realitys, pois já apresentou o Are You The One? Brasil, exibido em 2018. Mesmo que A Fazenda seja um programa com formato diferente, a passagem pela atração de pegação da MTV serviu para “quebrar o gelo”.
Veja também: BBB21: Caio perde a paciência com Fiuk após briga e expõe: “Já tá passando a versão dele”
Caio Castro é uma aposta da Record em algo que já deu certo. No passado, a emissora buscou galãs da Globo, como Marcio Garcia e Rodrigo Faro, que se tornaram apresentadores e fizeram sucesso. A expectativa é de que aconteça o mesmo. Além disso, espera-se que um nome menos óbvio para o comando do reality atraia a atenção do público.