Flor do Caribe: Alberto é traído por Dionísio e tem vingança cruel contra o avô

Alberto (Igor Rickli) se vinga de Dionísio (Sérgio Mamberti) após traição em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) se vinga de Dionísio (Sérgio Mamberti) após traição em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Alberto decide interditar Dionísio após duro golpe do avô

Alberto (Igor Rickli) ficará irado com traição do avô em Flor do Caribe. Dionísio (Sérgio Mamberti) dará o cargo do neto na empresa para Hélio (Raphael Viana), mas ele não deixará barato. Furioso, o playboy decidirá se vingar. Ele, então, procurará um advogado para fazer uma interdição do idoso.

Depois de ser promovido por Dionísio, o mau-caráter aparecerá no Grupo Albuquerque dando ordens. Ele dirá que quer ser chamado de doutor, se sentará na cadeira de Alberto e mandará trocar a decoração da sala. Yvete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessôa), no entanto, não entenderão nada e ficam com medo do chefe chegar e ver a cena.

TRAIÇÃO EM FLOR DO CARIBE

E será isso que vai acontecer. Alberto entrará em sua sala e irá se deparar com Hélio girando na cadeira falando para os quatro ventos que é o vice-presidente da empresa. O rapaz, então, dará a notícia e ainda tripudiará do herdeiro da empresa, que será escorraçado. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (05).

Veja também: Record aposta em superprodução inédita para guerra de audiência contra reprises da Globo

“Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque, informando que a partir desta data o grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Não te falou, nada, o seu avô? Bom, deve ter lá os seus motivos”, falará Hélio.

ALBERTO SE VINGA DE DIONÍSIO

Alberto sairá da empresa possesso e decidido a não deixar barato a traição do avô. Ele se encontrará com seu advogado e afirmará que o avô não têm mais condição de tomar decisões pelo Grupo Albuquerque. “Ele precisa ser interditado!”, vai disparar o filho de Guiomar (Cláudia Netto).

Alberto (Igor Rickli) planeja com advogado para interditar o avô em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Igor Rickli) planeja com advogado para interditar o avô em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

O advogado, então, avisará que este tipo de processo não é simples e perguntará a Alberto se ele andou brigando com Dionísio. “Se houver uma testemunha do mau relacionamento de vocês, você pode acusado de estar tentando tirar vantagem da senilidade do seu Dionísio para usufruir dos bens da família”, informará o profissional.

Veja também: Lívia Andrade em guerra contra Pétala Barreiros, detona ex de namorado: “Nunca fui amante”

No entanto, Alberto mostrará que já pensou em um jeito de contornar a situação em Flor do Caribe. “Prepare a ação pra tirar aquele velho do meu caminho. E deixe o resto por minha conta: vou providenciar pra que o seu Dionísio volte a ser o vovôzinho querido do meu coração”, dirá o playboy.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics