Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez sobre condenação e faz apelo

Felipe Prior (Foto: Reprodução)
Felipe Prior (Foto: Reprodução)

Felipe Prior, o ex-participante do BBB, de 31 anos, fez seu pronunciamento pela primeira vez nesta quarta-feira (19). Sendo assim, em rede social, o rapaz abriu o jogo depois de ser sentenciado a seis anos de detenção por violência sexual.

Continua após o anúncio

Veja também – William Bonner demite atriz ao vivo no Jornal Nacional

Através de um vídeo, Felipe Prior expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio, reiterou sua inocência e solicitou que seus seguidores não ameaçassem as advogadas responsáveis pela acusação.

“Estou aqui para reafirmar minha inocência e assegurar que triunfaremos sobre tudo isso. Agradeço do fundo do coração”, declarou, demonstrando também sua apreciação pelas mensagens de solidariedade.

Continua após o anúncio

“No entanto, gostaria de pedir que parassem de enviar mensagens às advogadas das pessoas que afirmam ter sido agredidas por mim. Essas mensagens prejudicam minha defesa. Nesse momento, não necessito de uma exposição ainda maior.”

Felipe Prior faz apelo para seus seguidores no Instagram

Dessa forma, no vídeo, Prior frisou que seus seguidores não devem enviar mensagens às advogadas ou “outros indivíduos envolvidos nos casos”. Por fim, ele pediu força e compreensão.

“Gostaria de ressaltar que não faço ideia de quem sejam essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito, parem, esse é o único pedido que faço agora: que parem, pois isso não contribuirá em nada”, acrescentou o ex-BBB, em suma.

Sendo assim, em 8 de julho, Felipe Prior acabou sendo condenado em primeira instância a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro, decorrente de uma denúncia feita em 2020. Desse modo, a decisão acabou sendo proclamada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend