Mara Maravilha anuncia doença que a deixou internada: “Problema sério”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha abriu as portas de sua residência para uma entrevista no programa Fofocalizando e revelou o problema de saúde que a levou a passar quase uma semana internada no início do mês passado. A apresentadora passou por uma série de exames médicos e descobriu que as dores que sentiu são resultado de uma úlcera e apendicite umbilical.

Continua após o anúncio

Veja também – Felipe Prior se pronuncia pela primeira vez sobre condenação e faz apelo

“Eu fui ao hospital e quando cheguei lá, eles queriam fazer exame de sangue, mas a coleta estava difícil porque o sangue estava muito espesso. Minha maior preocupação era com a minha cabeça”, iniciou ela, relatando que os exames demoraram e a equipe médica achou necessário mantê-la internada para observação.

Desse modo, a ex-funcionária do SBT continuou: “Eles fizeram o contraste, a tomografia, e me disseram ‘seria melhor você fazer também uma colonoscopia’ para verificar se havia câncer, leucemia e outras coisas”. Mara Maravilha afirmou que todas essas doenças foram descartadas.

Anúncio

“Não havia nada no meu cérebro, nem aneurisma. Não havia câncer, leucemia, eu tenho uma saúde excelente. Porém, tive um problema muito sério. Já fiz cirurgia de apendicite antes, e dessa vez desenvolvi uma infecção bacteriana no estômago. Fui medicada e internada. Ainda estou sob cuidado ambulatorial, pois essa infecção bacteriana resultou em úlcera e apendicite umbilical”, revelou, em suma.

Mara Maravilha responde se houve comemoração sobre sua internação

Mara Maravilha durante entrevista para o Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha durante entrevista para o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Desse modo, durante a visita de Gaby Cabrini a Mara Maravilha, a apresentadora perguntou se houve pessoas comemorando sua internação e a famosa respondeu prontamente que sim. “Sim, prefiro não mencionar nomes, mas são pessoas conhecidas publicamente. Quanto aos haters, nem me importo”, disparou ela.

Dessa forma, enquanto a ex-apresentadora infantil estava no hospital, o filho de Carlinhos Aguiar deixou um comentário sarcástico nas redes sociais, o que causou uma reação negativa de Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha. Os artistas, que já foram colegas no Programa Silvio Santos, levaram uma disputa antiga para os tribunais.

“Eu não tive medo de morrer. Em nenhum momento pensei que fosse a minha hora. Viver é seguir Cristo, e morrer, para aqueles que estão em Cristo, é ganho”, concluiu, por fim, Mara Maravilha.

Deixe sua opinião

Send this to a friend