Marido de Ana Hickmann gera polêmica após ser flagrado com a esposa: “Divórcio”

Ana Hickmann e marido, Alexandre Correia (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e marido, Alexandre Correia (Foto: Reprodução)

No último sábado, dia 22, ocorreu um episódio que gerou bastante revolta nas redes sociais envolvendo o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. Circulou um vídeo no qual ele perde a paciência com a apresentadora, despertando a indignação de muitos devido à sua atitude considerada grosseira. Inclusive, algumas pessoas chegaram a sugerir que Ana pedisse o divórcio.

Continua após o anúncio

Veja também – Mara Maravilha anuncia doença que a deixou internada: “Problema sério”

No vídeo, Alexandre deveria responder perguntas de fãs da comunicadora, mas ficou evidente que ele não estava satisfeito em estar ali gravando. Ele até chamou a esposa de “caveira”, provocando uma rápida reação dela. Ana Hickmann advertiu-o, dizendo que não falaria mais com ele caso repetisse o insulto.

Desse modo, a discussão entre os dois ganhou intensidade a partir desse momento. De forma nervosa, Alexandre pediu que Ana prosseguisse com as perguntas, enquanto ela questionava o motivo de ele não olhar para ela ao fazer a pergunta. A troca de farpas continuou, e Ana aproveitou para alfinetar o marido sobre sua idade.

Continua após o anúncio

Fãs pedem para que Ana Hickmann se separe de Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o vídeo logo se tornou assunto nas redes sociais, onde algumas pessoas expressaram sua indignação com a situação. Houve quem aconselhasse Ana a se divorciar do marido, considerando seu comportamento abusivo.

No entanto, a assessoria de Ana Hickmann esclareceu que tudo não passou de uma encenação previamente combinada entre o casal e sua equipe. O vídeo, intitulado “PERGUNTE AO ALEXANDRE: TROLLANDO A ESPOSA | ANA HICKMANN”, acabou sendo publicado há quatro anos no YouTube e apresenta uma explicação inicial de que se trata de uma brincadeira. O casal repudiou a maneira leviana como o vídeo encenado foi divulgado, induzindo a debates desnecessários sobre a vida privada deles.

Por fim, é importante destacar que, apesar da explicação da assessoria, o episódio continua a ser amplamente comentado nas redes sociais e alimenta discussões entre os fãs e seguidores do casal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend