Mãe de Larissa Manoela esconde algo importante da filha e relação estremece novamente

Aparecem na imagem Silvana Taques e Larissa Manoela, mãe e filha
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Arte Gerou Buzz)

A relação turbulenta entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, parece estar longe de encontrar uma solução. E, ao contrário, continua a se deteriorar. Surgiram notícias indicando que um dos motivos para a atriz ter se distanciado da mãe foi um acontecimento que ocorreu sem seu conhecimento.

Continua após o anúncio

Veja também – Marido de Ana Hickmann gera polêmica após ser flagrado com a esposa: “Divórcio”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Silvana Taques teria vendido a mansão que Larissa Manoela possuía em Orlando, nos Estados Unidos. Trata-se de um dos lugares favoritos da ex-atriz global para viajar.

O detalhe intrigante é que a mãe conseguiu efetuar a venda sem obter a autorização prévia da filha. Isso se deve ao fato de que Silvana cuidava dos aspectos administrativos da carreira profissional de Larissa e possuía uma procuração que lhe concedia certos poderes.

Continua após o anúncio

Conforme fontes do portal Leo Dias, a transação acabou sendo realizada por cerca de U$ 1,1 milhão, o que equivale a aproximadamente R$ 5,3 milhões, considerando o câmbio atual.

Dessa forma, a ausência da aprovação de Larissa Manoela em tal decisão parece ter sido mais um fator que contribuiu para o distanciamento entre mãe e filha.

Larissa Manoela é questionada sobre relação com a mãe, Silvana Taques

Larissa Manoela lamenta perda (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante uma entrevista, Larissa acabou sendo questionada sobre sua relação com Silvana. Embora tenha mantido descrição, ela deixou claro que está focada em seu futuro e em sua nova família.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, garantiu.

Dessa forma, a situação delicada com sua mãe é algo sobre o qual preferiu não se aprofundar, mas reforçou que está concentrada em sua vida profissional e trabalhando arduamente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend