Sammy Sampaio rasga o verbo sobre Pyong Lee após separação: “Não queremos ser amigos”

Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (18), a influenciadora Sammy Sampaio surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da relação conturbada com o ex-marido, o hipnólogo Pyong Lee. Após o término do casamento, a loira sequer faz questão de ter um convívio com o pai do pequeno Jake.

Continua após o anúncio

Veja também – Manoel Soares não se cala e, ao vivo na Sonia Abrão, detona Patrícia Poeta

Sendo assim, ao contrário do que o ex-BBB já havia declarado, os dois não terminaram em bons termos. A criadora de conteúdo digital e o youtuber resolveram entrar em um acordo e se distanciaram pra valer – eles só se comunicam sobre assuntos envolvendo o herdeiro.

Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável“, disse ela ao responder uma fã nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Sammy Sampaio e Pyong Lee anunciam divórcio e pega todo mundo de surpresa

Desse modo, para quem não se lembra, Sammy Sampaio e Pyong Lee anunciaram o divórcio definitivo em 2022. Na época, o casamento foi colocado a prova quando o rapaz entrou no reality show A Ilha, da Record, e acabou se envolvendo emocionalmente com Antonela – eles chegaram a terminar, reataram e pouco tempos depois resolveram dar um fim oficialmente. A influenciadora e o hipnólogo são pais de Jake.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend