Fátima Bernardes volta em alta ao Encontro e supera audiência de Ana Maria Braga

Fátima Bernardes em sua volta ao Encontro, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes em sua volta ao Encontro, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes teve ótima audiência no retorno ao Encontro

A volta surpresa de Fátima Bernardes aumentou a audiência do Encontro nesta segunda-feira (04). Com o desempenho, a apresentadora superou o Mais Você de Ana Maria Braga. Além disso, ela ainda teve mais ibope do que sua substituta, Patrícia Poeta.

Com o retorno de Fátima Bernardes após enfrentar um câncer, o matinal da Globo alcançou 7,6 pontos de média na Grande São Paulo. Esse índice foi o suficiente para o Encontro desbancar o Mais Você. Exibida antes, a atração comandada por Ana Maria Braga marcou 6,6 pontos de média.

Veja também: A Força do Querer: Silvana é desmascarada e tem verdadeira face descoberta

Ana Maria Braga durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Esse desempenho também fez o Encontro ser o programa com a segunda maior audiência matinal da TV. Além do Mais Você, a atração de Fátima Bernardes desbancou o telejornal Bom Dia São Paulo, que teve média de 7,1 pontos. No entanto, o melhor ibope da manhã ficou com o Bom Dia Brasil, que atingiu 8,0 pontos de média.

Veja também: Luana Piovani detona a Globo após ser rejeitada no BBB21: “Não tem dinheiro nem coragem pra mim”

FÁTIMA BERNARDES FAZ AUDIÊNCIA CRESCER

Mas não para por aí. Com a volta de Fátima, o matinal teve crescimento de 1,2 ponto em relação à média das quatro últimas segundas-feiras, quando registrou 6,4 pontos.

Além disso, ela superou a audiência que Patrícia Poeta, sua substituta, vinha alcançando nas últimas semanas. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

VOLTA AO ENCONTRO

Contudo, no programa que marcou seu retorno, Fátima Bernardes chorou por causa da morte de uma amiga e agradeceu à colega que cobriu sua ausência na Globo. “Bom, queria agradecer muito a minha parceira Patrícia Poeta por todo carinho, por toda energia, toda alegria, todo talento que ela usou aqui, muito obrigada”, disse a titular do Encontro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics