A Força do Querer: Silvana é desmascarada e tem verdadeira face descoberta

Silvana (Lilia Cabral) é desmascarada por roubo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) é desmascarada por roubo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Silvana confessa roubo e revela verdadeira face

Silvana (Lilia Cabral) será desmascarada em A Força do Querer. A dondoca se complicará cada vez mais na história dos cheques roubados de Eurico (Humberto Martins). Dantas (Edson Celulari) descobrirá que a assinatura do empresário foi falsificada. A madame, então, assumirá que é a culpada pelo rombo nas contas da empresa.

Depois de descobrir a falsificação, o advogado decidirá acusar Nonato (Silvero Pereira). Mas Silvana decidirá revelar toda a verdade para evitar uma injustiça. “Um dia você me disse que eu podia contar com você pra tudo. Dantas, aquela história do cheque, não acuse ninguém. Fui eu. Eu fiz essa bobagem”, confessará ela.

CONFISSÃO EM A FORÇA DO QUERER

Dantas, no entanto, estranhará a situação e acreditará que ela está tentando encobrir o crime de alguém. “Quem é que você está querendo acobertar, Silvana? Você não faria isso, eu sei que não faria”, dirá ele. “Não estou acobertando ninguém! Fui eu… Precisei e…”, tentará se justificar a mulher de Eurico. Mas ela não convencerá.

Veja também: Haja Coração: Adônis se humilha para Shirlei e paga caro por desprezo

SILVANA DESMASCARADA

Dantas (Edson Celulari) encurrala Silvana em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Dantas (Edson Celulari) encurrala Silvana em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo assim, ele seguirá intrigado. “Precisou? Mas precisou pra quê?”, questionará o advogado. “Um… Projeto que eu tinha… Achei que era um investimento bom, não era… Acabei tendo prejuízo”, mentirá Silvana. Contudo, Dantas não cairá na invenção. “Não é uma boa desculpa: o Eurico sempre financiou todos os seus projetos!”, responderá ele.

Veja também: Luana Piovani detona a Globo após ser rejeitada no BBB21: “Não tem dinheiro nem coragem pra mim”

Colocada contra a parede, a madame insistirá na história e não vai querer revelar o que fez com o dinheiro em A Força do Querer. “Como eu disse… Foi uma bobagem minha”, falará ela. No entanto, Dantas será firme e rebaterá. “Falsificaram a assinatura dele!”, soltará o advogado. Por fim, vai implorar Silvana após ser desmascarada: “Fui eu! Estou nas suas mãos!”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics