Fátima Bernardes desabafa sobre seu verdadeiro estado de saúde e escancara doença mortal: “Me afastei”

Fátima Bernardes volta ao ar e fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes volta ao ar e fala sobre estado de saúde (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes volta ao ar e fala sobre estado de saúde

Nesta quinta-feira (19), Fátima Bernardes voltou para o comando de seu programa “Encontro” e tranquilizou seus seguidores e os telespectadores sobre seu estado de saúde.

Continua após o anúncio

Dessa forma, afirmou ela dizendo que todos os testes deram negativo: A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19″.

Além disso, Fátima Bernardes revelou que passou pelos testes por três dias seguidos e todos deram negativo, por isso ela voltou aos estúdios.

“Fiz na segunda, terça, quarta. Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello”, contou Fátima.

Anúncio

Cauã Reymond também foi afastada das filmagens da nova novela das nove, “Um Lugar ao Sol”, por apresentar sintomas iguais.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Veja também – Pastora solta o verbo e revela que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Sendo assim, na última quarta-feira (11), o galã falou sobre o afastamento: “Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado”.

SAIBA MAIS SOBRE SAÚDE DA APRESENTADORA

Portanto, após o afastamento de Fátima, a emissora carioca colocou Fernanda gentil e André Curvello para substituí-la e logo no início do programa a jornalista explicou o sumiço de Fátima.

Dessa forma, contou Fernanda: “Quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo, e está se recuperando”.

Portanto, vale destacar que Fátima Bernardes já recebeu a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, em junho. Além disso, a ex-esposa de William Bonner publicou o momento com seus seguidores do Instagram.

Anúncio

“Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose”, escreveu ela na legenda do post.

Deixe sua opinião

Send this to a friend