Fátima Bernardes está grávida? Jornalista confirma procedimento e fala de gravidez aos 58 anos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem ainda ter filhos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem ainda ter filhos (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem ainda ter filhos

Os boatos de uma possível gravidez de Fátima Bernardes viralizaram nas redes sociais. Mas, tudo não passou de uma confusão. Essa que iniciou após a namorada de Túlio Gadêlha comentar que ainda poderia engravidar.

Continua após o anúncio

Em entrevista ao Jornal O Globo, Fátima Bernardes disse que pode engravidar ainda, mesmo tendo 58 anos. “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela.

Fátima Bernardes pode engravidar de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima pode engravidar de Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Veja também – Patrícia Abravanel entra às pressas ao vivo e anuncia de vez real estado de saúde de Silvio Santos

Além disso, a jornalista ainda ressaltou que gosta da ideia de inseminação artificial. “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse Fátima Bernardes. Ela é mãe de trigêmeos. Vinicius, Laura e Beatriz são frutos do seu casamento de 26 anos com William Bonner.

Anúncio

Enquanto Fátima Bernardes é mãe de 3 filhos, Túlio Gadêlha não tem nenhum. Sendo assim, os fãs acreditam que ela poderia ter outro filho para formar família com o namorado. Mas, o casal destacou que eles ainda não têm essa necessidade. Juntos há três anos, eles estão felizes com a atual fase do romance.

Anúncio

RELACIONAMENTO QUEBROU TABU

O romance do casal chama a atenção por conta da diferença de idade. Sendo assim, Fátima Bernardes, que é 26 anos mais velha que o namorado, surpreendeu o país ao assumir o relacionamento. Mas, engana-se quem pensa que a apresentadora teve algum tabu com isso. A jornalista explicou que eles não tiveram dificuldade com nada. Pois, tanto o público, como família, apoiaram o relacionamento.

Deixe sua opinião

Send this to a friend