Eduardo Costa Entretenimento Famosos

Ex-mulher de Luciano Camargo detona com a verdade e diz que Eduardo Costa é gay: “Dá a rodela”

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola detona Eduardo Costa e afirma que ele é gay (Foto: Reprodução)
Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola detona Eduardo Costa e afirma que ele é gay (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola detona Eduardo Costa e afirma que ele é gay

Eduardo Costa não consegue ficar longe de polêmicas por muito e sempre esta envolvendo sua vida pessoal. Dessa vez, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé de Camargo, trouxe o nome do sertanejo de volta a mídia.

Anúncio

Portanto, recentemente Cleo compartilhou uma gravação em seu próprio canal do YouTube falando sobre Eduardo e revelou o que acha sobre o cantor. Dessa forma, afirmou ela: “Você acha que o cara não gosta da rodela, não dá a rodela?  Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“.

E logo em seguida a youtuber ainda acrescentou afirmando que o sertanejo usa apenas as mulheres que passam por sua vida: “Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé”. Nesse trecho do vídeo ela voltou ao assunto que repercutiu alguns dias sobre o novo affair de Eduardo Costa.

 Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Veja também – Quem ganha o Ilha Record? Finalistas do reality show são revelados; confira

Anúncio

A “loirona” citada é Mariana Polastreli, que largou o casamento e os filhos para ficar ao lado do artista, e isso fez com que muitos criticassem a atitude da influencer.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Mariana ficou conhecida após se relacionar com Eduardo, mas para ficar ao lado dele, ela sofreu uma grande derrota na justiça. Sendo assim, investigada pelo Conselho Tutelar, ela acabou perdendo a guarda dos filhos.

Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli, foi o responsável pelo processo. Dessa forma, o empresário, garantiu que foi traído, alegou na justiça que a sua ex-mulher não teria condições de cuidar das crianças, principalmente após as polêmicas que estava envolvendo seu nome.

Portanto, apesar disso, Eduardo Polastreli e Mariana se divorciaram em comum acordo.

Anúncio

Dessa forma, Eduardo Polastreli usou as redes sociais para falar sobre a separação: “Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nossos filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima“, disse Eduardo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics