Cecil Thiré deixa quatro filhos
O ator Cecil Thiré morreu no Rio de Janeiro aos 77 anos nesta sexta (09).
Descendente único do casamento da famosa Tônia Carrero (1922-2018) com o diretor de filmes Carlos Arthur Thiré (1917-1963), Cecil Thiré faleceu enquanto dormia em sua residência, na capital carioca, nesta sexta (09). O artista tinha seus 77 anos e tinha mal de Parkinson. Nas novelas, ele ficou conhecido por fazer o serial killer Adalberto em A Próxima Vítima da Globo.
Comandante de peças teatrais e instrutor de atores, Cecil Thiré estava fora da TV desde 2012, quando fez a novela Máscaras, de Lauro César Muniz, na Record TV – durante 6 anos ele esteve no canal. Na Platinada, fez também Roda de Fogo (1986), Top Model (1988) e Celebridade (2004), sua última novela por lá.
Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record
Mais sobre a matéria
Há 2 anos, Cecil Thiré fez uma de suas últimas presenças públicas durante a cremação de sua mãe, Tônia Carrero, que morreu aos 95 anos. Ele estava de cadeira de rodas na ocasião. O irmão do artista contou que ele perdeu a capacidade de andar e em certas horas do dia fala muito mal, pois ficou muito abalado com a morte da genitora.
Cecil foi casado 3 vezes: com Nancy Galvão, Carolina Cavalcanti e Norma Pesce. Ele deixou sete netos e quatro descendentes.