Gusttavo Lima quebra o silêncio após fim do casamento com Andressa Suita e expõe: “Sem sacanagem”

Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)

Após separação, Gusttavo Lima revelou como tudo aconteceu entre ele e Andressa Suita

Gusttavo Lima anunciou a separação de Andressa Suita nesta sexta-feira (09). Após o fim do casamento, o cantor se manifestou pela primeira vez e falou sobre como aconteceu o término. Ele, no entanto, garantiu que foi da melhor forma possível. O casal, que tem dois filhos (Gabriel e Samuel), estava junto há cinco anos.

Anúncio

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o sertanejo explicou como tudo aconteceu. Ele revelou que o pedido de separação foi feito por parte dele na última segunda-feira (05). Gusttavo, contudo, fez questão de afirmar que não foi caso de traição que provocou o fim da relação.

Veja também: Record lidera audiência com Fabíola Reipert e A Fazenda 12, e pisa na Globo

GUSTTAVO LIMA SE MANIFESTA

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, declarou o cantor. Ele ainda contou que está vivendo em uma outra casa do agora ex-casal, também localizada em Goiás.

Anúncio

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse Gusttavo Lima.

Veja também: A Fazenda 12: Lidi grita e faz Luiza Ambiel cair no choro: “Eu explodo”

O sertanejo também indicou que a relação com Andressa Suita continuará respeitosa mesmo após a separação. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, garantiu ele a Leo Dias.

Anúncio

RELAÇÃO APÓS SEPARAÇÃO

Assim que o fim do casamento dos dois foi revelado, alguns internautas chegaram a cogitar que seria uma jogada de marketing para o lançamento de uma nova música. Mas Gusttavo Lima foi às redes sociais e logo acabou com os boatos, confirmando a separação. “Melhor terminar, cada um por si”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter

Compartilhar notícia: