A Fazenda 12: Jojo Todynho desmaia e desespero toma conta de todos; saiba o seu estado de saúde

Jojo Todynho desmaiou em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho desmaiou em A Fazenda da Record (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho foi socorrida às pressas em A Fazenda 12

Nesta sexta-feira (2), a artista Jojo Todynho teve um problema de saúde em A Fazenda 12. O motivo, no decorrer das suas funções dentro do programa, a beldade se sentiu mal e precisou ser socorrida pelos demais peões do reality. A jovem, que sofre com problema de pressão alta, foi acudida por todos.

Continua após o anúncio

Nas redes sociais, o perfil de Jojo Todynho de A Fazenda, postou um esclarecimento, fornecendo maiores explicações sobre a artista. “A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!”, declarou o perfil. “A Jojo teve um problema de pressão alta, mas já está bem”, concluiu.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução / Record)
Jojo Todynho no reality show da Record TV passou mal e foi acudida pelos peões (Foto: Reprodução / Record)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Continua após o anúncio

Em um vídeo de A Fazenda que circula nas redes sociais, o cantor sertanejo Mariano, Jakelyne Oliveira e outros peões surgiram correndo para fora da cozinha para tentar ajuda Jojo Todynho, entre os pedidos de auxílio, Luiza apareceu pedindo água para a artista e Mariano saiu correndo.

Cuidando das galinhas nesta semana em A Fazenda, depois do decreto do Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, sob o comando por trás dos panos de Biel, a artista do Rio passou por um susto daqueles ao tentar cumprir com a missão.

Vale dizer que na edição noturna de A Fazenda na Record, Juliano e Biel conversaram sobre ferrar os “inimigos” através da distribuição de tarefas do fazendeiro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend