Gusttavo Lima é envolvido em escândalo de separação falsa por marketing e se manifesta

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gusttavo Lima expôs a verdade sobre o divórcio com Andressa

O cantor Gusttavo Lima anunciou nesta sexta (09) a separação de Andressa Suita. No entanto, após o anúncio muita gente começou a comentar que pode não ter passado tudo de uma ação de marketing para promover seu novo DVD.

Continua após o anúncio

Embora Gusttavo e Andressa Suita tenham confirmado que não estão mais juntos, muitos trataram como uma fake do casal para alavancar o lançamento do novo DVD do artista, O Embaixador The Legacy, filmado na capital de Goiás. Em entrevista para Leo Dias, ele deixou claro que isso nunca seria verdade.

Gusttavo Lima comentou que nunca faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, disparou.

Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”

Continua após o anúncio
Gusttavo Lima e Andressa Suita; dupla anunciou que não está mais junta (Foto: Reprodução)
Gusttavo e Andressa Suita; dupla anunciou que não está mais junta (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Uma das razões para a polêmica, já negada por ele, ocorreu por conta do lançamento de Café e Amor nesta sexta (09). Isso porque na letra da música fala sobre uma separação onde ele “não vai obrigar” a companheira a ficar, se ambos não estão mais felizes juntos.

Veja Também: A Fazenda 12: Jojo Todynho desmaia e desespero toma conta de todos; saiba o seu estado de saúde

Ainda na entrevista com Leo Dias, Gusttavo Lima comentou que o pedido de divórcio partiu dele na segunda (05), e comentou que não houve “sacanagem e traição”, e que assim como entrou no relacionamento, quis sair de cabeça erguida. Os dois sào pais dos pequenos Gabriel e Samuel.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend