Estado de saúde de Pelé sofre piora e jogador volta para a UTI

Estado de saúde de Pelé piora e ele volta para UTI (Foto: Reprodução)
Estado de saúde de Pelé piora e ele volta para UTI (Foto: Reprodução)

Estado de saúde de Pelé piora e ele volta para UTI

O ex-jogador Pelé ainda continua internado no Hospital Albert Eintein, que fica localizado em São Paulo e fez um procedimento cirúrgico para retirar um tumor no cólon e com alguns dias saiu da UTI. Mas as notícias de hoje não são as melhores. O ex-craque apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva.

Anúncio

Além disso, no dia de sua alta, ele mesmo avisou nas redes sociais, mostrando tamanha felicidade. “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as, milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, disse o comunicado.

Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)
Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)

Veja também – Mamma Bruschetta abre o jogo e faz revelação sobre sua parte íntima: “Não tem nem a pontinha”

Sendo assim, no dia da publicação do rei, sua herdeira Kely Nascimento, atualizou o estado de saúde, antes de sua publicação. “Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina, mas vai superar!! ) e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa”, escreveu ela em um trecho.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Pelé sempre compartilha com seus seguidores toda sua trajetória no hospital, sendo assim, no dia de sua cirurgia foi comunicado através de suas redes sociais o procedimento.

Anúncio

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, assim, disse ele.

Compartilhar notícia: