Mamma Bruschetta abre o jogo e faz revelação sobre sua parte íntima: “Não tem nem a pontinha”

A ex apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)
A ex apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta abre o jogo e faz revelação sobre sua parte íntima

A ex apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta deu uma entrevista ao podcast SuperSonico Cast. No entanto, em determinado momento da conversa, ela chocou ao falar sobre algo que ela considera um “defeito físico”. Em suma, Mamma afirma que seu órgão genital sumiu.

Continua após o anúncio

Sendo assim, logo no início, Mamma Bruschetta soltou o verbo. “Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo. O meu órgão genital sumiu!”, surpreendeu. No entanto, o apresentador perguntou se o sumiço foi por conta dos hormônios. Mas, a apresentadora surpreendeu a negar. “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida.”

Sendo assim, a ex-contratada do SBT afirmou que foi ao médico para saber o que estava acontecendo. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, reforçou.

Porém, Mamma Bruschetta assumiu que isso não a afeta. “Eu consigo viver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”. Além disso, a apresentadora fez outra revelação chocando ao afirmar que gosta de relacionamentos a três.

Anúncio

Contudo, se engana quem acha que a apresentador é virgem. A artista revelou ter perdido a virgindade com 19, ainda contou que foi “uma delicia”. No entanto, na segunda vez, quando tinha cerca de 19 e 20 anos, ela não gostou. Em resumo, Mamma Bruschetta aproveitou para focar em outras coisas e ficou sem transar por 40 anos. “Não é que não tinha um beijinho.”

Mais sobre a matéria

Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução)

Além disso, Mamma Bruschetta afirmou que a mudança de nome não foi um problema pra ela.“Eu mudei porque o gerente do meu banco um dia falou assim: você não quer que coloque o seu nome fantasia [no cartão]?”, relatou na época.

“Me inscrevi, fui lá no [Poupatempo]. Em vinte minutos eu fiz a carteirinha, trocado de nome e já colocado a assinatura. Eu tive que fazer isso pois até no meu programa o povo falando: ‘você vai mudar de nome?’”, lembrou.

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend