A Fazenda 13: Após parar debaixo do edredom com Nego do Borel, Dayane Mello defende cantor e duvida de Duda Reis

Dayane Mello e Nego do Borel de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Nego do Borel de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (17), durante uma conversa em ‘A Fazenda’, a modelo Dayane Mello, acabou defendendo o funkeiro Nego do Borel. Em suma, o funkeiro está sendo acusado por suas ex-namoradas de agressão física. Além disso, Duda Reis, ex-noiva do cantor, afirma que ele a dopou e transou com ela, sem seu consentimento. Em consequência disso, ele também tem uma acusação de estupro. No entanto, durante um bate-papo, a modelo disse à Solange Gomes que muitas mulheres “inventam” supostas agressões por parte de ex-companheiros.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que há alguns dias, Nego do Borel e Dayane Mello dividiram o edredom, e o cantor chegou a fazer um carinho na influenciadora. Porém, aparentemente a modelo não levou para o coração, já que durante sua conversa com Solange, revelou que gosta muito do funkeiro. Contudo, quando ouviu este afeto vindo da ex-BBB, Solange desconversou e falou sobre as acusações que o funkeiro tem.

“Tantas mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa, então, assim, não dá pra acreditar. Tem gente que que pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas. Esse próprio coitado pode tá sofrendo uma coisa muito triste e a gente não sabe“, disse Dayane Mello.

“Eu vivi com os meus amigos, mulheres que fizeram isso só por dinheiro, que botam filho no mundo por dinheiro“, completou a modelo. “Eu me boto no lugar dele, porque o mundo todo julgando algo que ele nem fez, acabou com a carreira, com a reputação. E ser humilhado se você nunca fez isso, não é bonito“ apontou. “Não dá pra saber se é verdade“, disse Solange.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Nego do Borel e Dayane Mello embaixo do edredom (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Dayane Mello embaixo do edredom (Foto: Reprodução)

Sendo assim, continuando a defender Nego do Borel, Dayane Mello contou a história de um amigo do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com ela, o rapaz teria se mudado para o Brasil, iniciado uma empresa e começado um relacionamento. No entanto, após engravidar namorada, ela teria alegado que ele a agredia. Dayane finalizou afirmando que muitas mulheres inventam supostas agressões para não perder “o homem”, “a fama” e “o dinheiro”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend