Após cirurgia por conta de tumor, estado de saúde de Pelé é divulgado

O jogador de futebol Pelé (Foto: Reprodução)
O jogador de futebol Pelé (Foto: Reprodução)

Após cirurgia por conta de tumor, estado de saúde de Pelé é divulgado

O ex jogador de futebol, Pelé está internado há mais de duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atleta passou mal e precisou ir para o hospital às pressas. Além disso, ele foi diagnosticado com um tumor no cólon direito, no intestino. Sendo assim, os médicos optaram que o melhor a se fazer seria internação.
No entanto, a fila do rei do futebol, Kely Nascimento, acalmou o coração dos fãs. Por meio de uma publicação em seu Instagram, a herdeira de Pelé disse que a cirurgia do jogador, para retirada de tumor no cólon direito, no intestino, deu tudo certo.
Sendo assim, Kely afirmou que o pai já está bem, e pronto para voltar pra casa. “Ele está recuperando bem da cirurgia. Ele está sem dor, de bom humor ( Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa”, escreveu.

Mais sobre a matéria

Além disso, a filha do jogador de futebol Pelé, aproveitou o post para falar um pouco mais sobre o estado de saúde do teu pai, e também agradecer aos médicos do jogador. “Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele sairá dessa!”, disse.
O ex jogador de futebol, Pelé (Foto: Reprodução)
O ex jogador de futebol, Pelé (Foto: Reprodução)
Ela ainda aproveitou para agradecer as mensagens que tem recebido, de apoio e de carinho, dos fãs de Pelé, do mundo inteiro. “Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!”
Deixe sua opinião

Continua após o anúncio
Send this to a friend