Datena surpreende ao vivo, fala sobre experiência com droga ilícita e assume: “Os meninos usavam”

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

Datena surpreende ao vivo, fala sobre experiência com droga ilícita

Nesta segunda-feira (13), o apresentador do Brasil Urgente, da Band, Datena deu o que falar. Não é segredo pra ninguém que o jornalista é extremamente polêmico e não tem papas na língua. No entanto, hoje ele foi além e fez um desabafo extremamente sincero.

Anúncio

Logo no início do jornal, Datena como sempre conversou um pouco com a também apresentadora da emissora, Cátia Fonseca. Contudo, o que os telespectadores não esperavam é que o papo fosse além do que estamos acostumados. Inclusive, o apresentador chegou a usar o termo ‘tapa na pantera’. No entanto, ele usou sem saber ao certo o significado. Mas, Cátia aproveitou para esclarecer que o termo é utilizado para indicar quando uma pessoa está fumando maconha.

Porém, mesmo sabendo o significado, a apresentadora da Band revelou que nunca experimentou a droga. No entanto, Datena revelou que já fumou, e aproveitou para contar detalhes da experiência.

“Eu fumei maconha uma vez, quando era moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas”.

Mais sobre a matéria

Além disso, há alguns dias, Datena deu o que falar com o suposto fim do Brasil Urgente. No entanto, ainda não se tem a confirmação de que o jornal da Band chegue ao fim. Os rumores são de que o apresentador, que é pré-candidato a presidência do país tenha que abandonar a emissora, caso de fato se candidate.

Anúncio
Anúncio
Datena pode sair da Band e o Brasil Urgente pode acabar (Foto: Reprodução)
Datena pode sair da Band e o Brasil Urgente pode acabar (Foto: Reprodução)

Nos bastidores, muitas pessoas garantem que não existe possibilidade de substituir Datena, já que ele é a cara do programa. Porém, caso ele de fato saia da Band, existem dois nomes que podem assumir o lugar, são eles, o filho Joel Datena e o jornalista Lucas Martins, eles costumam assumir o comando do Brasil Urgente quando o jornalista precisa se ausentar.

Compartilhar notícia: