No RJ com Luísa Sonza, Whindersson Nunes abre o jogo sobre encontro e faz anúncio

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

No RJ com Luísa Sonza, Whindersson Nunes abre o jogo sobre encontro

Há poucos meses, o humorista Whindersson Nunes terminou seu noivado com a estudante Maria Lina. Além disso, a cantora Luísa Sonza também não está mais com Vitão. Sendo assim, desde então, os fãs vão à loucura com qualquer possibilidade de uma volta entre Whind e a cantora.

Anúncio

Mas, até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre uma possível reaproximação. No entanto, atualmente ambos estão de passagem no Rio de Janeiro. Sendo assim, rumores de que eles se encontrariam foram criados. Vale lembrar que no mesmo instante em que Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim de seus respectivos relacionamentos, surgiu um boato de que eles teriam conversado por duas horas no telefone. Sendo assim, eles teriam decidido se encontrar.

Porém, parece que uma possível volta entre os dois está sendo adiada. Isso porque após todas as especulações de que eles se encontrariam no Rio de Janeiro, Whindersson Nunes se pronunciou e negou qualquer possibilidade. Além disso, ele explicou o porque de estar lá.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Anúncio
Anúncio

Mais sobre a matéria

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam ensaiando reconciliação (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam ensaiando reconciliação (Foto: Reprodução)

Mas, os rumores em torno de Whindersson Nunes e Luísa Sonza não param por aí. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a gaúcha teria convidado o humorista para compor junto com ela. Além disso, ela também teria pedido para que eles gravassem juntos um vídeo. Sendo assim, o clipe traria um perdido de perdão, por parte do comediante. Porém, não é só isso, o intuito do vídeo seria mostrar para o público o que os comentários de ódio podem fazer com as pessoas.

Compartilhar notícia: