Vitão quebra o silêncio e abre o jogo sobre fim de relação com Luísa Sonza

Vitão fala sobre término com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Vitão fala sobre término com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

O cantor Vitão fala sobre o término da relação com Luísa Sonza

Solteiro, Vitão, que já lançou música com a poderosa Anitta, falou pela primeira vez após o término do seu namoro com Luísa Sonza, confirmado pela cantora na semana passada. Dessa forma, o intérprete de “Flores” demonstra a boa relação que manteve com a ex. Esta com quem engatou romance 4 meses depois do fim do casamento dela com Whindersson Nunes.

Anúncio

Veja também: Marieta Severo entrega que está enfrentando os dois piores anos de sua vida e revela motivo

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade“, falou o cantor, em entrevista ao Hugo Gloss.

Vitão, que recentemente lançou a música “Takafaya” e recebeu críticas de um rapper, pediu que os fãs do ex-casal tivessem respeito pelo seu espaço e o da intérprete do álbum de estúdio “Doce 22”. Sendo assim, ele disse: “Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”.

Anúncio
Vitão, cantor de sucesso, que já lançou vários hits (Foto: Reprodução)
Vitão, cantor de sucesso, que já lançou vários hits (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O término do namoro de Vitão com Luísa Sonza começou a ser falado nos bastidores da música desde o começo de agosto, antes mesmo do fim do noivado de Whindersson Nunes com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan no último dia (13). Sendo assim, apesar de se manter em silêncio, o cantor deu pistas de que o relacionamento não corria bem.

Anúncio

Vitão excluiu todas as fotos com Luísa das suas redes sociais. Além disso, divulgou um vídeo em que surge jogando um celular de última geração no fogo. Dessa forma, o fato ocorreu dias após o noivado do ex da sua então atual terminar. No entanto, apesar das evidências, a assessoria de imprensa de ambos os artistas, que é a mesma apenas declarava “não saber ou ter informações sobre isso [assunto]”.

Compartilhar notícia: