Amores Verdadeiros: Nelson paga caro por maldades e é morto por Kendra: “Te vejo no inferno”

Kendra e Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Kendra e Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nelson vai pagar com a vida as suas maldades em Amores Verdadeiros e terá final trágico

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nelson (Guilhermo Capetillo) vai pagar caro por tudo o que aprontou.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Nelson vai sofrer um grave acidente e não vai conseguir resistir à batida, tendo um final trágico.

Mas, tudo isso vai acontecer a mando de Kendra (Marjorie de Sousa). Em resumo, a vilã vai decidir descartar o amante para colocar a mão em sua fortuna.

A essa altura da trama, Kendra vai cansar de implorar o amor do pai de Nikki (Eiza Gonzalez). Além disso, ela se sentirá humilhada por ele e decidirá agir.

Anúncio

Rejeitada pelo empresário, que até arranjará outras amantes, e com uma filha pequena para criar, Kendra perderá a sua sanidade e armará pra cima de Nelson.

Então, disposta a se livrar do ex marido de Vitória (Erika Buenfil), Kendra vai contar com a ajuda de Espanto (Sergio Acosta). Isso porque, ela ordenará que ele consiga um veneno raro de um animal marinho e vai colocar seu plano maligno em prática à sangue frio.

Ainda sobre a matéria:

Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, quando já estiver com o veneno, Kendra vai ter um encontro amoroso com Nelson. Na hora da despedida, ela dará um jeito de passar o veneno no pescoço do empresário.

Mas, ele estranhará: “Está com as mãos molhadas, meu amor”, dirá Nelson. Mas, Kendra conseguirá enrolar o amante e inventará uma desculpa.

+Amores Verdadeiros: Aguiar dá a volta por cima após perder Liliana e tem filho ao lado de Vitória

Eles vão se despedir com um beijo e Nelson entrará em seu carro. Mas, durante a viagem, o rival de Aguiar (Eduardo Yáñez) começará se sentir mal.

Anúncio

Sendo assim, com o efeito do veneno, Nelson vai apagar e perderá o controle do carro. O veículo vai capotar e Nelson não conseguirá resistir aos ferimentos, morrendo no local.

Compartilhar notícia: