Marieta Severo entrega que está enfrentando os dois piores anos de sua vida e revela motivo

A atriz da Globo, Marieta Severo (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Marieta Severo (Foto: Reprodução)

Marieta Severo passa pelos piores anos ao enfrentar Covid-19 e AVC

A atriz da Globo, Marieta Severo, viu sua vida virar de ponta cabeça nos últimos dois anos. Em alguns meses, ela irá estrear em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novelas das 21. Em suma, ela dará vida à Dona Noca, uma cozinheira que, apesar das dificuldades, conseguiu criar a neta, papel de Andréa Beltrão.

Anúncio

Sobre o seu papel na novela ‘Um Lugar ao Sol’, Marieta abriu seu coração e declarou que Dona Noca, é a personagem mais positiva que já interpretou nas telinhas da Globo. O motivo? Bom, de acordo com a artista, a cozinheira tem muita sabedoria de vida. Em suma, ela explicou que sua personagem conseguiu transformar seus momentos mais difíceis em algo construtivo, e com isso, a cada capítulo, vem conseguindo inspirá-la.

Sendo assim, a artista de 74 anos, revelou que este período vai do “macro” ao “micro”. De acordo com ela, o macro é a atual situação política que o Brasil está vivendo. A micro, por sua vez, se refere à sua vida particular.

Doenças na vida da atriz

Marieta Severo foi infectada pela Covid-19 após voltar a gravar na Globo (Foto: Reprodução)
Marieta Severo foi infectada pela Covid-19 após voltar a gravar na Globo (Foto: Reprodução)

Além disso, é importante ressaltar que Marieta está casada há vinte anos, com o o premiado diretor teatral Aderbal Freire Filho. Contudo, os dois moravam em casas separadas, porém, decidiram morar juntos há alguns meses, após ele sofrer um AVC.

Anúncio

Sendo assim, o diretor passou a morar na mansão de Marieta Severo, onde ela montou um forte aparato médico para que Aderbal pudesse recuperar os seus movimentos.

Anúncio

Além disso, em dezembro de 2020, a atriz foi infectada pelo vírus da Covid-19. Na época, ela chegou a ser internada no mesmo hospital em que o marido estava, ficando há poucos metros do mesmo. Felizmente, a atriz da Globo conseguiu sair dessa. Porém, ela teve 53% do pulmão comprometido, mas com um tratamento intenso conseguiu se recuperar.

Compartilhar notícia: