Pelé passa por cirurgia de emergência após internação em hospital e precisa retirar tumor

Pelé contou através de sua rede social que fez uma cirurgia para retirar tumor (Foto: Reprodução)
Pelé contou através de sua rede social que fez uma cirurgia para retirar tumor (Foto: Reprodução)

Pelé contou através de sua rede social que fez uma cirurgia para retirar tumor

Nesta segunda-feira (06), o ex-jogador Pelé contou aos seus fãs do Instagram que passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor, ele está internado no Hospital Albert Eintein, que fica localizado em São Paulo.

Continua após o anúncio

Dessa forma, comunicou ele: “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”.

O ex-craque postou uma imagem onde ele aparece com a camisa da seleção brasileira, sorridente e com uma bola de futebol e prosseguiu dizendo felizmente, ele já está familiarizado com os fãs por isso sempre costuma comemorar com eles. “Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, assim, disse ele.

Pelé (Foto: Reprodução)
Pelé (Foto: Reprodução)

Veja também – Urgente: César Tralli entra às pressas na Globo com o Jornal Hoje e assusta: “A Polícia Federal”

Anúncio

E logo em seguida o ex-jogador Ronaldo comentou na publicação: “Vida longa ao rei”. O comunicador César Filho também escreveu uma mensagem positiva para Pelé: “Que se recupere logo”.

https://www.instagram.com/p/CTfPV3jg-_j/?utm_medium=copy_link

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale relembrar que no dia 31, Pelé foi internado após um desmaio e através do Twitter, o rei do futebol negou boatos e disse que estava bem. Dessa forma, desmentiu ele: “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, comunicou ele brincando.

Anúncio

Além disso, segundo o Globo Esporte, os exames anuais de Pelé foram adiados no ano passado por causa da pandemia da Covid. Assim, destacou que o procedimento é algo que o ex-craque faz há anos, para precaução.

Deixe sua opinião

Send this to a friend