Esposa de Ludmilla anuncia que quer ser mãe e comenta quem vai gerar: “Sonho”

Ludmilla e sua esposa pensam em ter filhos (Foto: Reprodução)
Ludmilla e sua esposa pensam em ter filhos (Foto: Reprodução)

Esposa de Ludmilla anuncia que quer ser mãe e faz suspense sobre quem vai gerar

A esposa de Ludmilla e ela pretendem ter herdeiros futuramente. Na coluna do Leo Dias, a bailarina revelou a vontade de ser mãe.

Continua após o anúncio

Veja também Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes“, falou Brunna, e disse que o filho não está planejado para o próximo ano.

Tem a vontade do bebê ser das duas, no entanto, a esposa de Ludmilla e ela não escolheram ainda quem irá gerar: “Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos.

Continua após o anúncio

É bom recordar que a compositora de “Onda Diferente”, sucesso do álbum Kisses de Anitta, e sua esposa assumiram o relacionamento em junho de 2019. No último mês de 2019, houve o casamento com uma festa surpresa que teve organização da cantora.

Veja também A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

Em uma entrevista feita com Serginho Groismann, no Altas Horas da Globo, a compositora recordou quando anunciou o seu namoro com a atual esposa.

Sem nunca ter feito a revelação de que era homossexual, a funkeira disse que os fãs tiveram uma boa recepção: “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes“.

Ludmilla e sua esposa (Foto: Reprodução)
Ludmilla e sua esposa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ludmilla em agosto desse ano se envolveu em polêmica com a ex-assessora. A discussão se iniciou por causa do comportamento da cantora que pedia coisas fora do horário do expediente e não agradecia.

O comportamento grosseiro, segundo a ex-assessora, foi o motivo de todo o desentendimento.

E concluiu dizendo que não achava humano por parte de Ludmilla a chamar de arrogante em razão de toda a circunstância envolvida.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend