A Fazenda 12: Jojo Todynho causa terrível punição e implora perdão: “Vergonha. Chega”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
A cantora Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho vira assunto de manhã cedo em A Fazenda 12 e implora perdão de participantes

Jojo Todynho causou já no início da manhã desse domingo (29) em A Fazenda 12. A peoa acabou levando uma punição que afetará toda a sede. Sendo assim, a participante ficou triste.

Continua após o anúncio

Veja também – Marcos Mion expõe A Fazenda 12 sobre manipulação, envolve Raissa e entrega: “Aceitar”

Tudo começou quando a funkeira resolveu demorou para colocar o microfone durante uma troca de biquíni. Dessa forma, a cantora acabou ouvindo a terrível sirene da punição.

Logo que percebeu, Jojo Todynho desabafou. “Meu Deus, punição. Não acredito, estou até desnorteada”, afirmou ao receber o castigo. Irritada consigo mesma, disse em seguida a Mateus Carrieri: “Se quiser, pode votar em mim. Que vergonha”. O ator respondeu: “Para, Jo, que chata. Chega”.

Continua após o anúncio
Mateus Carrieri é compreensível com Jojo (Foto: Divulgação / Playplus / Record)
Mateus Carrieri é compreensível com Jojo (Foto: Divulgação / Playplus / Record)

No entanto, a artista tem motivos para não ficar animada. Por causa da infração de Jojo, todos os confinados ficarão sem água encanada na sede por 48 horas. A produção considerou que ela demorou muito para colocar de volta o item obrigatório.

Veja também – Marília Mendonça reata namoro após traição ser exposta e faz anúncio

Revoltada, Jojo Todynho ficou sem saber o que fazer. Sendo assim, a cantora foi até o lado externo da sede e se desculpou com os outros colegas pelo vacilo em A Fazenda 12. “Tô puta, que ódio. Não acredito, a casa tava muito em paz”, disse a cantora.

“Os caras pegaram pesado”, disse Biel ao comentar a punição, em conversa com Mateus Carrieri. “Ela estava colocando o negócio quando tocou”, comentou o ator.

Ainda sobre a matéria

Mas Jojo Todynho não conseguiu ficar sossegada. Em uma nova conversa com Mateus, ela justificou sua preocupação. Para ela, o público poderá achar que o ator estará “passando” pano para a participante.

Dessa forma, a cantora frisou que os fãs do peão irão ficar revoltados com ela já que, durante a gestão da funkeira, foi ordenado que ninguém causasse algum tipo de avacalhação.

Mateus compreendeu a situação da amiga. No entanto, a famosa seguiu sem acreditar no que acabou comentando. “Que ódio, não acredito”, disparou Jojo Todynho inconformada com a punição em A Fazenda 12.

Em suma, veja o vídeo:

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend